Iguais

O Clone: Pela primeira vez, Lucas fica frente a frente com Leo

A vida dos dois vai mudar radicalmente depois do encontro


Murilo Benício como Lucas e Leo na novela O Clone
Lucas e Leo frente a frente em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Lucas (Murilo Benício) se viu obrigado a assumir uma vida e um papel que nunca foi dele, mas depois da morte do irmão gêmeo Diogo não houve outra opção e ele foi obrigado a seguir a carreira na empresa do pai, além de se casar. Mas ele não tem a menor ideia que o morto foi clonado e, agora, pela primeira vez fica frente a frente com Leo.

Nos próximos capítulos da produção, exibida nos fins de tarde na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, Albieri (Juca de Oliveira) vem tentando de todas as formas evitar que as pessoas conheçam Leo, mesmo que para isso precise deixar até mesmo Edna (Nívea Maria) com uma pulga atrás da orelha. Acontece que o destino quase pregou uma peça e colocou os dois para se conhecerem, o que acabou não acontecendo.

Dessa vez, no entanto, a situação é diferente, já que não há um desfile para colocar-se entre o caminho dos dois, porque Leo está fazendo as coisas que gosta, malabarismo diante de um sinal de trânsito. Enquanto ele faz sua arte, o jovem que não entende muito sobre seu próprio passado, nem imagina que pode ter o futuro completamente modificado em poucos segundos.

Lucas vê Leo, em O Clone

Ao longe, ainda decepcionado consigo mesmo por não ter conseguido ajudar Jade (Giovanna Antonelli), Lucas acaba vendo um jovem fazendo malabaris diante do sinal e até nota a semelhança, mas como a visão é de longe, ele acaba não percebendo tratar-se de um clone. Como Lobato (Osmar Prado) chega com suas conversas estranhas, ele acaba se distraindo sem encontrar-se com o rapaz.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado