Guarda segredo poderoso

Nos Tempos do Imperador: Celestina se torna peça-chave contra Tonico

Governanta confirma que Nino escreveu livro com podres do deputado


Celestina em cena de Nos Tempos do Imperador
Celestina esconde prova capaz de acabar com Tonico em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Celestina (Bel Kutner)será peça fundamental para a derrocada de Tonico (Alexandre Nero). A viúva de Nino (Raffaele Casuccio) sabia que o marido estava escrevendo um livro contando todos os crimes do deputado, e é a única capaz de dizer onde foram parar os manuscritos, mas não só nega que saiba o paradeiro, como prefere assim para não sujar a imagem do marido.

Na reta final da trama das seis, a acompanhante de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) passa a ser vigiada pela imperatriz depois que dom Pedro (Selton Mello) descobre que o jornalista estava negociando a bibliografia não autorizada do dono do jornal O Berro.

Pressionada pelo imperador, Celestina confessa que sabia de tudo, e admite que não era correto o que o marido estava fazendo, mas nega que tenha conhecimento de onde estão os manuscritos.

Desconfiado de que a moça esteja mentindo, o monarca pedirá à mulher que vigie os passos da funcionária, pois sabe que com esse material em mãos conseguirá colocar Tonico na cadeia. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Celestina passa a ser vigiada por Teresa Cristina

Nos Tempos do Imperador: Celestina se torna peça-chave contra Tonico

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, dom Pedro descobre que Nino estava negociando um livro contando todos os crimes de Tonico, inclusive como o político planejou o sequestro do monarca durante a guerra do Paraguai e se tornou aliado de Solano Lopez (Roberto Birindelli).

Tudo leva a crer que a acompanhante de Teresa Cristina está de posse desse material, mas prefere manter sigilo para que a memória de seu marido não seja manchada. Afinal, por muito tempo o jornalista foi cúmplice das falcatruas do patrão.

Pressionada pelos patrões, Celestina acaba deixando escapar dicas de que está de posse do livro ao sair em defesa de Nino, que será acusado pelo imperador de ser um dos jagunços de Tonico.

Arrependida, ela pedirá perdão por sua petulância. “Não podemos esquecer que o Nino agiu errado várias vezes. Ele se aproveitou do que sabia e quis ganhar dinheiro, escreveu um livro. Meu Deus, que fim podem ter levado esses papéis?”, dirá a imperatriz.

“Às vezes, acho que é melhor mesmo que continuem desaparecidos. Assim, a memória do meu marido fica preservada”, dispara a viúva do jornalista. Desconfiado, o monarca pedirá à mulher que vigie cada passo da governanta em busca dessas provas.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado