Novo casal

Um Lugar ao Sol: Ravi resiste a tentação de ir para cama com Lara e revela motivo

Ex-motorista tenta evitar, mas acaba cedendo à investida da cozinheira


Juan Paiva como Ravi em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Ravi se envolve com Lara após a morte de Joy - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/01/2022 às 15:30,
atualizado em 22/01/2022 às 15:38

Um novo casal vai surgir nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Cada vez mais próximos, Lara (Andreia Horta) e Ravi (Juan Paiva) vão acabar ampliando sua intimidade e dando início a um romance. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a cozinheira tenta levar o rapaz para a cama, mas ele, a princípio, resiste à investida da moça.

Nas próximas semanas de Um Lugar ao Sol, Lara e Ravi ficarão sozinhos à noite no restaurante. A essa altura da história, ela já terá distante de Mateus (Danton Mello), além de ser novamente abandonada por Christian/Renato (Cauã Reymond). Completamente desiludida, a neta de Noca (Marieta Severo) decide dar uma chance ao amigo, que sempre foi secretamente apaixonado por ela.

Quando pinta um clima entre eles, Lara parte para o ataque e beija Ravi. Em seguida, leva o rapaz para sua casa. Só que, antes do sexo, ele hesita. “O que foi? Você não…?”, indaga a rival de Bárbara (Alinne Moraes). “Não, ao contrário. Eu quero muito. E há tanto tempo que…”, justifica o ex de Joy (Lara Tremouroux).

“Você é minha melhor amiga”, prossegue o jovem, dando a entender que não quer estragar sua relação de afeto com a moça. “Você é o meu melhor amigo também”, devolve Lara, dando a entender que não pretende mudar esse fato por conta do início do romance. “Tem certeza?”, se certifica ele, que ouve da nova affair, antes da transa:

“Mais que tudo. Um amor assim, sem jogo, sem máscara. Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor…”

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato fica revoltado com romance entre Lara e Ravi

Quem não vai gostar nada de saber do novo romance será Christian/Renato. Enganada pelo genro de Santiago (José de Abreu), que mentiu sobre ter abandonado Bárbara, mas continuou traindo a mulher com a ex-noiva, a cozinheira irá se consolar nos braços do pai de Ravi.

Um dia, o goiano flagra os dois juntos e percebe que está rolando um clima. Tomado pelo ciúmes, Christian começa a interrogar os dois, mas ambos preferem disfarçar ao invés de confirmar o que está rolando entre eles.

Então, o executivo decide confrontar Ravi e acaba levando um fora daqueles. "Desculpa, mas eu não te devo satisfações", dirá na lata o ex-marido de Joy. Indignado, o genro de Santiago discute com o rapaz.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado