Só uma espiadinha

Nos Tempos do Imperador: Tonico passa a ser vigiado dentro de casa igual a um BBB

Dolores e Nélio convencem cativa a ajudá-los na procura por Mercedes


Tonico deitado no sofá, gesticulando, em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico vigiado na própria casa em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) vão contar com forte aliada na busca por Mercedes. Rosa (nome da atriz não revelado), cativa na mansão de Tonico Rocha (Alexandre Nero),  concorda em ficar na cola do vilão para descobrir onde foi que ele escondeu a filha do casal.

O dono do jornal O Berro tentou matar seu ex-assistente, internou a mulher à força em um sanatório e sumiu com a criança. O filho de Lota (Paula Cohen) foi salvo e voltou após sua recuperação disposto a acabar com o deputado.

Já a mocinha contará com a ajuda de Celestina (Bel Kutner) para escapar do hospital. Juntos, tudo o que os amantes querem é reencontrar a menina que lhes foi roubada.

Certa de que o parlamentar está com Mercedes, Dolores irá convencer a escrava do ex-marido a lhe ajudar. Por sorte, a moça se lembrará do tempo em que a religiosa vivia naquela casa, e a tratava com bondade, e aceita ficar de olho no safado e contar cada passo que ele der. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio sabem que Tonico esconde Mercedes

Nos Tempos do Imperador: Tonico passa a ser vigiado dentro de casa igual a um BBB

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores e Nélio conseguem uma forte aliada na busca pela filha. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) convencerá Rosa a espionar Tonico atrás de pistas sobre o paradeiro da menina.

Cativa na casa do filho do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), ela concorda em ajudar a religiosa como forma de gratidão. No tempo em que vivia com o marido, a mocinha sempre a tratou com muito respeito.

"Não ouvi nada, não, mas o seu Tonico, pelo menos uma vez por semana, some. Às vezes, só volta no dia seguinte, todo feliz", relata a escrava. "E você sabe para nde ele vai?", questiona a jovem.

"Deve ser algum lugar no meio do mato, porque tenho um trabalho danado para tirar os beiços de boi da roupa dele", detalha, Rosa. "Cada carrapicho enorme", acrescenta a mulher.

Desesperada, Dolores conta o que esta lhe passando pela cabeça e implora por ajuda. "Rosa, nós precisamos descobrir onde está nossa filha. Só você pode nos ajudar", dirá a herdeira de Eudoro (José Dumont). "Ô, dona Dolores! A senhora sempre foi tão boa comigo. Eu vou ajudar vocês", promete a cativa.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado