Caso sério

Um Lugar ao Sol: Rebeca ouve fofoca e dedura romance da própria filha, que se vinga

Disse-me-disse faz caso entre Breno e Cecília chegar aos ouvidos de Ilana


Fernanda Marques e Andréa Beltrão em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Cecília e Rebeca ficam com relação estremecida após série de fofocas - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) será a responsável por revelar a todos o romance entre Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques). Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a modelo descobre o caso da própria filha e trata de contar toda a verdade para Ilana (Mariana Lima).

Na próxima semana de Um Lugar ao Sol, a relação entre Breno e Ilana ficará insustentável. No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (27), o casal tem uma séria discussão porque o novo papai não gosta nada de saber que a esposa está falando sobre questões da filha com Gabriela (Natália Lage).

A produtora não suporta a crise de ciúmes do marido e decide colocá-lo para fora de casa. Após ouvir um desabafo da prima sobre o término do casamento, Rebeca fala despretensiosamente sobre o assunto com Cecília, sem nem imaginar que a filha tem um caso com o fotógrafo. A jovem não pensará duas vezes antes de ir atrás dele no mesmo dia.

Em Um Lugar ao Sol, fofocaiada põe fim a segredo do romance entre Breno e Cecília

Um Lugar ao Sol: Rebeca ouve fofoca e dedura romance da própria filha, que se vinga

Ainda na novela Um Lugar ao Sol, com o casamento arruinado, Breno fica cada vez mais próximo de Cecília. O romance entre eles, mantido inicialmente em segredo, acaba alvo de uma série de fofocas. Melhor amiga da aspirante a modelo, Bela (Bruna Martins) dá com a língua nos dentes com Felipe (Gabriel Leone), que também trata de passar o assunto para a frente.

Em conversa com Rebeca, Felipe conta à amada sobre o affair entre Breno e Cecília. A esposa de Túlio (Daniel Dantas) então vai correndo dedurar a própria filha para Ilana, que fica chocada ao saber do envolvimento do marido com a moça 30 anos mais jovem. A descoberta faz com que ela coloque um ponto final no casamento definitivamente.

Depois disso, a fofoca ganha o mundo e chega até aos ouvidos de Santiago (José de Abreu). Quando o executivo interpela a neta, esta se sente traída ao saber que Rebeca contou ao avô sobre o que aconteceu com Breno. A jovem então decide ir à forra, colocando lenha na fogueira da família.

No sábado (29), a moça conta ao presidente dos supermercados Redentor que foi Bárbara (Alinne Moraes) quem armou o perfil de Érica (Fernanda de Freitas) em um site de relacionamentos para pôr fim ao casamento da personal trainer com o empresário. Ela saberá dessa história por conta de outra fofoca, feita por Nicole (Ana Baird) no mesmo dia.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado