Rede de fofoca

Um Lugar ao Sol: Cecília comemora transa com Breno e cai na boca do povo

Jovem bebe demais, fala o que não deve e mãe descobre lance da filha através de Felipe


Cecília e Breno na cama em cena de Um Lugar ao Sol
Cecília consegue levar Breno pra cama em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 22/01/2022 às 07:39,
atualizado em 22/01/2022 às 08:22

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) finalmente consegue ir pra cama com Breno (Marco Ricca). Radiante, a jovem decide comemorar em uma festinha, bebe todas e acaba revelando a Bela (Bruna Martins) o motivo de sua felicidade. A amiga faz fofoca com Felipe (Gabriel Leone) e o músico acha melhor contar a Rebeca (Andréa Beltrão) o que a filha anda aprontando.

Mesmo com seu casamento em crise, o fotógrafo mente para a modelo quando diz vê-la apenas como amiga e passa a dar um gelo na esperança de a mocinha tirá-lo da sua cabeça.

Seguindo os conselhos de Ana Virgínia (Regina Braga), o marido de Ilana (Mariana Lima) faz as pazes com a neta de Santiago (José de Abreu), mas sem abrir espaço para que ela continue a alimentar suas fantasias.

No meio disso tudo, o fotógrafo briga feio com a mulher e acaba expulso de casa. Já a produtora desabafa justamente com Rebeca e a irmã de Nicole (Ana baird) acaba contando para a filha sobre a separação dos dois.

Cecília, então, descobre que Breno está hospedado em um apart-hotel e bate na porta do crush. O pai de Maria não resiste e vai pra cama com ela. A moça irá comemorar o feito em uma festinha, bebe demais e conta o que houve para Bela.

A história vai correr solta, já que a ex-namorada de Felipe fala tudo para o músico. Ex-amante de Rebeca, o neto de Ana Virgínia acha melhor alertar a filha de Santiago. Mesmo em choque, ela acha melhor contar para Ilana e a produtora termina seu casamento. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca descobre que a filha dormiu com Breno

Um Lugar ao Sol: Cecília comemora transa com Breno e cai na boca do povo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, transa de Cecília com Breno vira caso mais comentado do momento. Depois de beijar a modelo e fugir, o fotógrafo volta a falar com ela por incentivo de sua terapeuta.

Já ele e Ilana brigam, e a prima de Rebeca acaba colocando o marido para fora de casa. Triste, a produtora vai desabafar sobre a crise em seu casamento com a ex-modelo e a mulher de Túlio (Daniel Dantas) acaba contando para a filha.

Isso era o motivo que Cecília precisava para voltar a cair em cima de Breno. Hospedado em um apart-hotel, o fotógrafo recebe a visita da jovem e acaba se entregando ao desejo de tê-la em seus braços.

Depois da transa, a neta de Santiago irá a uma festa e vai beber como se não houvesse amanhã. Radiante com sua conquista, ela conta para Bela o que houve com Breno.

A universitária, por sua vez, passa a história adiante justamente para Felipe sem suspeitar da relação que ele teve com a mãe da sua melhor amiga. Preocupado, o neto de Ana Virgínia acha melhor alertar a ex-amante.

Mesmo em choque, Rebeca acha melhor abrir o jogo para Ilana. A produtora não aceitará o fato de o marido ter levado para a cama a filha de sua melhor amiga, de apenas 18 anos, e põe fim ao seu casamento.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado