Novo velho amor

Um Lugar ao Sol: Ravi e Lara se livram de Christian e engatam romance

Eles tentarão esquecer as decepções com o falso Renato se juntando


Cena de Um Lugar ao Sol com Ravi e Lara
Na novela Um Lugar ao Sol, Lara e Ravi ficarão juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andreia Horta) finalmente darão um chega para lá em Christian (Cauã Reymond) e deixarão de ser dependentes do falsário. E a situação mudará tanto de figura a tal ponto da dupla deixar de ser apenas amigos e resolver emplacar um romance, exatamente como se desenhava no início da trama escrita por Lícia Manzo.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, Lara já terá se decepcionado profundamente com o comportamento de Renato, que lhe deu um beijo ao achar que ela já havia descoberto sua verdadeira identidade: Christian. Acontece que Ravi também estará cada vez mais arrasado por ter perdido a esposa e também porque não conta de jeito algum com o apoio de seu único amigo.

Diante disso, Lara e Ravi irão se reaproximar e acabarão emplacando um romance, como iria acontecer se Christian não tivesse surgido no caminho de ambos. Mas se engana quem pensa que o falsário achará tudo lindo e maravilhoso, tanto que irá pressionar o amigo para saber se o caso existe. "Desculpa, mas não te devo satisfação", dirá o ex-motorista na lata, sendo retrucado pelo ricaço. "Engano seu, você me deve muita coisa".

Em Um Lugar ao Sol, Christian tem ataque

Ravi vai retrucar que não deve nada a Renato e o outro brigará. "E eu vou provar que você está errado. Eu vou retomar a minha vida, vou procurar a Lara, e...", mas aí o amigo ficará furioso e mandará ele deixar a Lara fora do assunto. "Escuta, você não está com a Lara, está?", questionará o falsário, ouvindo novamente que não é da sua conta, mas o deixando com ataque de ciúmes a ponto de decidir investigar o assunto.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado