Encurralado

Nos Tempos do Imperador: Tonico diz que deixou criança na roda dos enjeitados e apanha

Deputado enfrenta a fúria de três mulheres e sai da Quinta escorraçado


Tonico indignado em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico é ameaçado por Teresa Cristina em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/V Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) descobre que Dolores (Daphne Bozaski) se refugiou na Quinta e vai atrás dela. Ele mente ao dizer que deixou Mercedes na roda dos enjeitados, provocando a ira da religiosa. Celestina (Bel Kutner) entra na briga e acusa o vilão de ter matado seu marido. Nisso, Teresa Cristina (Letícia Sabatella) aparece na sala acompanhado de dois guardas e ordena que ele saia. O deputado tenta intimidá-la, mas desiste depois que a imperatriz avisa que irá abrir uma investigação sobre seus crimes.

Trancafiada pelo marido em um hospício, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) conseguirá escapar de lá com a ajuda da governanta do palácio imperial e será acolhida por dom Pedro (Selton Mello). Quando descobre o paradeiro da mulher, o dono do jornal O Berro vai até lá para pegá-la de volta, mas se depara com a fúria de três mulheres, e sai da residência do monarca com o rabinho entre as pernas.

Durante discussão, a amante de Nélio (João Pedro Zappa) exigirá saber o paradeiro da filha, mas o deputado mente ao afirmar que deixou a criança na roda dos enjeitados.

Dolores não consegue se segurar e parte pra cima do marido com violência. Celestina também não deixa barato e diz saber que foi Tonico o resposável pela morte de seu marido.

Quando o político pensa em reagir, será acuado pela chegada de Teresa Cristina, que estará acompanhada de dois guardas. O deputado concorda deixar a residência da família imperial depois de ouvir que será alvo de uma investigação. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina coloca Tonico pra corre

Nos Tempos do Imperador: Tonico diz que deixou criança na roda dos enjeitados e apanha

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores é resgatada por Celestina e ganha abrigo no palácio imperial. Tonico descobre o paradeiro da mulher e vai até lá para buscá-la. O casal discute e a irmã de Pilar exige saber onde foi que ele escondeu Mercedes, mas o político ao invés de contar a verdade, inventa uma desculpa e acaba apanhando da herdeira de Eudoro (José Dumont).

“Se pensa que pode me arrastar de novo para aquele hospício, está enganado!”, diz ela, que ri, com muita raiva. É o fim da linha para você, monstro!”, ameaça a religiosa. Celestina também exige saber a verdade sobre a menina e o deputado debocha. “Joguei na roda dos enjeitados! Satisfeitas?", dispara o vilão.

Enfurecida, a amante de Nélio parte pra cima do pilantra e começa a agredi-lo. “Seu monstro! Desgraçado! Quero a minha filha!”, exigirá a mocinha. Tonico segura a mulher com força pelo braço e diz saber como amansá-la.

É nessa hora que Teresa Cristina surge escoltada por dois guardas e intimida o invasor. “O que significa isso? O senhor está na residência imperial!”, fala a mulher de dom Pedro.

O politico afirma que a napolitana não tem o direito de se intrometer em seu casamento e é revidado. “De fato, não me cabe intervir na vida particular de ninguém. Mas tenho todo o direito de exigir a apuração de todos os seus crimes, senhor Tonico Rocha! E garantir a sua punição exemplar por cada um deles! Até o fim!”, ameaça.

Tonico engole a seco e escuta Celestina incluir a acusação de que seu marido foi morto pelo dono do jornal O Berro. O pilantra ainda tenta reagir, mas sem argumentos acaba escoltado para fora do palácio. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado