Eita!

Um Lugar ao Sol: Christian se entrega à paixão e toma atitude com Lara

Mocinho vai acreditar ter sido descoberto e decide se declarar para a cozinheira


Lara beijando Christian
Christian se entrega à paixão e toma atitude com Lara - Foto: Reprodução/Globo

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai se render à paixão e finalmente se declarar para Lara (Andréia Horta). Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, o marido de Bárbara (Alinne Moraes) vai acreditar ter sido descoberto e, em uma atitude impulsiva, seguirá a ex-companheira e dará um beijão daqueles, na tentativa de retomar os velhos tempos.

Tudo acontece quando ele tenta barrar Ravi (Juan Paiva) de contar toda a farsa da troca de identidades à neta de Noca (Marieta Severo). Assim que segue para Pouso Feliz, ele descobre que a personagem de Andréia Horta foi para a rodoviária decide segui-la.

Assim que vê o amigo conversando com Lara, Christian deduz que Ravi abriu o jogo com a cozinheira, que fica reativa com a intimidade forçada pelo até então executivo.

"Que história é essa? Pelo amor de Deus, você não tem o direito de aparecer assim, de uma hora pra outra! Por favor, me respeita! Respeita a minha vida!", pede Lara.

Ainda sem saber que não teve a farsa revelada, ele se declara ao acreditar que perdeu a moça de vez. "Eu tentei seguir em frente e me livrar do que eu sinto por você, mas... se eu fiz o que fiz é porque eu não tinha saída", diz ele.

"A essa altura, eu juro, eu também não sei quem eu sou, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu te amo", completa o executivo, puxando-a para um beijo de tirar o fôlego.

Treta! Santiago resolve lambança e detona Renato

Santiago (José de Abreu) vai colocar o falso Renato (Cauã Reymond) em seu devido lugar depois de descobrir uma lambança feita na empresa e sobrará para o genro preferido, mesmo que o milionário não tenha entendido que se tratava de um rombo proposital. Durante uma reunião da empresa, Túlio dirá que foi culpa do contador idoso e todos concordarão em demitir o profissional. "É importante reconhecer o momento de se afastar, de abrir espaço, pro bem da empresa. Aliás, se eu estava debruçado sobre isso é porque estou preparando a minha sucessão.", dirá Santiago ao perceber que Renato ficou insatisfeito em tirar um funcionário da empresa.

E não satisfeito em falar sobre o suposto erro do contador, Santiago irá dar um sermão da montanha, tanto em Renato quanto em Túlio. "Mais do que uma vontade, passar o bastão agora é uma necessidade. O problema é que quando vocês deixam passar algo dessa ordem, sinceramente, eu perco completamente a confiança", cravará ele dando indiretas ao genro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado