Ele ou ela

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem cabelos cortados pela mulher de Solano Lopez

Elisa convence médica a se passar por soldado e acoberta sua fuga


Pilar triste cena de Nos Tempos do Imperador
Pilar foge vestida de soldado em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 15/01/2022 às 12:50,
atualizado em 01/02/2022 às 18:42

 Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Elisa (Lana Rhodes) flagra o marido assediando Pilar (Gabriela Medvedovski) e toma atitude radical. A mulher de Solano Lopez (Roberto Birindelli) percebe o interesse do ditador paraguaio pela a médica e diz que precisa se livrar dela. Ao vê-la com uma faca na mão, a noiva de Samuel (Michel Gomes) pensa que sua hora chegou, mas a loira corta seu cabelo e a mocinha irá fugir do acampamento disfarçada de soldado.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) foi para a guerra atrás do amado, mas acabou sendo sequestrada pelo inimigo de dom Pedro (Selton Mello) e feita de escrava, prestando serviços médicos à tropa paraguaia.

Só que a heroína acaba despertando o interesse do presidente do Paraguai. Cada vez mais atraído por Pilar, Solano não conseguirá se segurar e arma o bote pra cima da moça.

Por sorte, Elisa chega bem na hora e salva a médica. Na sequência, a mulher do ditador facilitará a fuga da jovem antes que o pior aconteça. Para isso, ela corta o cabelo da filha de Eudoro (José Dumont) e aconselha a médica a fugir vestida de soldado. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Elisa ajuda Pilar a fugir de ditador paraguaio

Nos Tempos do Imperador: Pilar tem cabelos cortados pela mulher de Solano Lopez

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar contará com a ajuda da mulher de Solano Lopez para escapar das mãos do ditador paraguaio. A médica foi pra guerra para ficar perto de Samuel, mas acabou sequestrada pela tropa inimiga. Obrigada a cuidar dos feridos, a mocinha irá despertar o interesse do marido de Elisa. Na primeira oportunidade, ele atraia a jovem para sua tenda e tenta abusá-la sexualmente.

Por sorte, a mulher do presidente do Paraguai entra bem na hora e impede que o pior aconteça. Sentindo cheiro de traição, a irlandesa questiona o marido e ele solta, que sai correndo.

Na manhã seguinte, ao ver Pilar atendendo alguns soldados, Solano volta a assediá-la. O ditador amarra a jovem e tampa sua boca, mas acaba levando uma mordida na mão.

Mais uma vez, Elisa é quem salva a pele da cunhada de Tonico (Alexandre Nero). Na sequência, ela vai atrás da médica e diz que o marido está obcecado por ela. Então, terá que fazer alguma coisa.

A loira pega a noiva de Samuel pelos cabelos, levanta um facão e corta um chumaço dos cabelos da baiana que grita de pavor. A cena seguinte mostra a prisioneira vestida igual a um soldado brasileiro.

Pilar agradece Elisa por ter salvo sua vida, monta em um cavalo e vai embora dali. A mocinha será surpreendida por dois soldados inimigos no meio do caminho. Eles atiram em sua direção, mas por sorte a bala atinge o vestido de noiva e uma vasilha de alumínio dentro de sua bolsa.

Começa um confronto entre brasileiros e paraguaios. Samuel está entre eles e a médica o reconhece. Ela corre em sua direção e grita pelo seu nome. Confuso, o engenheiro demora a reconhecê-la. Até que os dois se beijam, apaixonados. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado