Não sabe o que diz

Um Lugar ao Sol: Christian se inspira em vilão da novela das seis e interna Elenice

Trambiqueira descobre impostor, tenta alertar a família e será vista como louca


Christian na pele de Renato em cena de Um Lugar ao Sol
Christian interna Elenice em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos, de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobre que marido de Bárbara (Alinne Moraes) está se fazendo passar por seu filho e tenta lhe arrancar a verdade. O impostor se aproveita do fato de que a mãe de Renato foi diagnosticada com Alzheimer para interná-la em uma clínica. A trambiqueira consegue escapar e irá correndo avisar a família sobre o usurpador, mas ninguém vai acreditar nela.

Mais uma vez o caráter do goiano será posto em prova. Depois de roubar a identidade do irmão gêmeo que acabou morrendo em seu lugar, e de acobertar as falcatruas de Túlio (Daniel Dantas) dentro da Redentor,. Agora o ex-noivo de Lara (Andréia Horta) dará um cala a boca na mãe adotiva do falecido.

A irmã de Teodoro (Fernando Eiras) vai descobrir que o genro de Santiago (José de Abreu) trata-se de um impostor que está se fazendo passar por seu filho e fica transtornada.

A falida parte para cima de Chris e exige saber o que realmente aconteceu com Renato. Quando tudo acontece, Elenice terá sido diagnosticada com Alzheimer. Então, o goiano se aproveita do estado de saúde da sogra de Bárbara para trancá-la em uma clínica.

A 171 consegue escapar de lá e vai correndo procurar a família da nora para revelar que eles estão convivendo com um estranho, só que ninguém irá acreditar nela por causa do seus estado de saúde. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice descobre que Christian é um impostor 

Um Lugar ao Sol: Christian se inspira em vilão da novela das seis e interna Elenice

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Elenice desmascara Christian e paga caro por isso. A trambiqueira descobre que o marido de Bárbara está usando a identidade de seu filho adotivo e surta.

A irmã de Teodoro vai com tudo pra cima do usurpador para saber o paradeiro do verdadeiro Renato. Se sentindo ameaçado, o goiano dará um jeito de calar a boca da socialite falida.

Antes do confronto entre eles dois, Elenice terá sido diagnosticada com Alzheimer. Então, o usurpador irá se aproveitar da doença da mãe adotiva do irmão para interná-la em uma clínica.

Impossibilitada de receber visitas, a trapaceira dará um jeito de escapar e não perderá tempo, ido diretamente à casa de Santiago para entregar o impostor. Só que ninguém irá acreditar nela por causa da sua doença. A cena irá ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado