Última chance

Nos Tempos do Imperador: Tonico recebe chance do além para escapar da cadeia

Nélio promete retirar queixa em troca do paradeiro de Dolores e Mercedes


Tonico reage em cena de Nos tempos do Imperador
Tonico tem chance de se livrar da cadeia em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) será jogado por Tonico (Alexandre Nero) de um penhasco e dado como morto. O rapaz sobrevive porque será amparado por umas árvores, e se recuperará na casa de uma moradora local. Passado algum tempo, ele retorna ao Rio de Janeiro e denúncia o politico. No entanto, o bacharel propõe retirar a queixa desde que ele revele onde escondeu Dolores (Daphne Bozaski) e a filha.

O dono do jornal O Berro passará por um susto daqueles. O vilão acredita que se livrou do ex-assistente, mas será pego de surpresa quando descobrir que o amante de sua mulher está vivo e tem provas capazes de colocá-lo na cadeia.

Assim que voltar para casa, Nélio procura dom Pedro (Selton Mello) e entrega todos os crimes políticos do ex-patrão, além de contar que Tonico o empurrou de um penhasco para morrer, em Campos dos Goytacazes.

Apesar de negar na cara dura, o vilão se torna alvo de uma investigação. No entanto, o filho de Lota (Paula Cohen) o procura dias depois e propõe retirar a queixa se o corrupto confessar onde escondeu Dolores e a bebê Mercedes. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio faz proposta tentadora a Tonico

Nos Tempos do Imperador: Tonico recebe chance do além para escapar da cadeia

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Nélio sobrevive ao atentado de Tonico e volta disposto a se vingar do político. O rapaz procura dom Pedro e entrega ao monarca todo o esquema de corrupção do período em que foi assistente do parlamentar.

O dono do jornal O Berro será chamado pelo marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que conta sobre a denúncia. Cínico, ele diz que tudo não passa de calúnia vinda de opositores políticos. Porém, o imperador conta que a pessoa que o denunciou é alguém muito próxima. É aí que o falecido aparece na frente de Tonico que fica pálido e quase cai duro no chão.

O rapaz recorda como tudo aconteceu. Inclusive, o que fez para se salvar e o tempo que passou se recuperando, graças a ajuda de uma moradora local. Na sequência, Pedro fala avisa que as acusações são muito graves e Tonico será investigado.

Para a surpresa do deputado, dias depois ele receberá a visita inesperada de Nélio. "Vamos conversar, Tonico?", dirá o pai de Mercedes. "Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas", dispara se referindo a uma crise de enxaqueca.

O rapaz não fará rodeios e vai direto ao ponto. "Você me diz onde está Dolores e a minha filha, e eu retiro as acusações", prometerá o herdeiro de Batista (Ernani Moraes). A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado