Perdeu a confiança

Um Lugar ao Sol: Santiago resolve lambança e detona Renato

Falsário não conseguirá explicar rombo na empresa


Cena de Um Lugar ao Sol com Santiago sentado olhando para Renato e Túlio, que estão de costas
Na novela Um Lugar ao Sol, Santiago vai humilhar Renato - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Santiago (José de Abreu) vai colocar o falso Renato (Cauã Reymond) em seu devido lugar depois de descobrir uma lambança feita na empresa e sobrará para o genro preferido, mesmo que o milionário não tenha entendido que se tratava de um rombo proposital. O pior é que o plano de Túlio (Daniel Dantas) para não deixar isso respingar nele, irritará ainda mais o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), o mocinho da trama escrita por Lícia Manzo já terá ficado desesperado ao perceber que está nas mãos de Túlio e sem ter saída, tendo que aceitar todas as chantagens. Tudo isso ao mesmo tempo em que ele estiver se reaproximando de Lara (Andreia Horta), sem dizer a verdade, que se trata de Cristian, na realidade.

E na reunião da empresa, Túlio dirá que foi culpa do contador idoso e todos concordarão em demitir o profissional. "É importante reconhecer o momento de se afastar, de abrir espaço, pro bem da empresa. Aliás, se eu estava debruçado sobre isso é porque estou preparando a minha sucessão.", dirá Santiago ao perceber que Renato ficou insatisfeito em tirar um funcionário da empresa.

Em Um Lugar ao Sol, Santiago dá lição a Renato

E não satisfeito em falar sobre o suposto erro do contador, Santiago irá dar um sermão da montanha, tanto em Renato quanto em Túlio. "Mais do que uma vontade, passar o bastão agora é uma necessidade. O problema é que quando vocês deixam passar algo dessa ordem, sinceramente, eu perco completamente a confiança.", cravará ele dando indiretas ao genro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado