Telefone sem fio

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre forte concorrente pelo coração de Neném

Passado do jogador com Rose vira fofoca e vai parar nos ouvidos da empresária


Paula surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula descobre paixão do passado de Neném - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 15/01/2022 às 10:14,
atualizado em 15/01/2022 às 17:39

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Depois de Guilherme (Mateus Solano), será a vez de Paula (Giovanna Antonelli) ficar sabendo sobre o passado de Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen). Como numa brincadeira de telefone sem fio, o romance dos dois vai correr de boca em boca até chegar aos ouvidos da empresária. Assim como o médico, a dona da Cosméticos Terrare também fica enciumada com essa história.

A culpa de toda essa confusão é de Celina (Ana Lúcia Tosse), que deu um jeito de o filho descobrir sobre o caso que sua mulher teve com o jogador de futebol no passado.

Desconfiado de que os dois mantêm um caso, o cirurgião vai contratar o delegado Nunes (Cridemar Aquino) para conseguir provas da traição da mulher. Inocente, o pai de Tina Agnes Brichta) só descobre agora, por causa do romance da filha com Tigrão (Matheus Abreu).

Atendendo a um pedido da ex-namorada, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) fingirá que não a conhecia antes, mas Osvaldo (Marcos Caruso) acaba abrindo o jogo para a família do craque. Não demora muito para que toda essa história chegue aos ouvidos de Paula que ficará incomodada. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula descobre quem foi o grande amor da vida de Neném

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula descobre forte concorrente pelo coração de Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, o romance de Neném e Rose volta a assombrar as vidas do jogador de futebol e da ex-modelo. Depois de Guilherme, agora será a vez de Paula conhecer a grande paixão da vida do craque. A confusão toda só começa por culpa de Celina que fará o filho acreditar que sua mulher mantém um caso com o crush do passado até hoje. Convencido de que está sendo traído, o médico contrata o delegado para conseguir provas da traição.

Assim, em caso de divórcio, a nora de Daniel (Tato Gabus Mendes) sairá do casamento sem nada. O policial ficará na cola dos dois, mas não conseguirá nada de concreto.

Enquanto isso, a própria Rose revela a Neném que é casada com o filho de Celina, mas pedirá que o jogador mantenha a discrição, alegando que o cardiologista é muito ciumento.

Só que Osvaldo é quem acaba cometendo a gafe de revelar à família o passado do pai de Tina com a mãe de Tigrão, namorado da adolescente. A fofoca logo corre solta e acaba chegando aos ouvidos de Paula.

Assim como o crush de Flávia (Valentina Herszage), a dona da Terrare Cosméticos também se sentirá insegura com essa história e chega a se afastar do amado. Enquanto isso, com a ajuda de uma escuta que plantou na bolsa de Rose, Guilherme flagra o momento em que sua mulher e Neném têm uma recaída e acabam se beijando. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado