Contágios

Com surto de Covid-19, Pantanal tem estreia adiada pela Globo

Um Lugar ao Sol será esticada


Alanis Guillen como Juma Marruá em Pantanal
Alanis Guillen será Juma Marruá na nova versão de Pantanal - Divulgação/TV Globo

A nova onda da pandemia de Covid-19, com a variante Ômicron, vem afetando diversas produções da televisão. Agora foi a vez da novela Pantanal, que precisou ter a sua data de estreia alterada pela Globo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o lançamento do remake foi adiado em duas semanas.

Antes prevista para estrear no dia 14 de março, Pantanal agora começará a ir ao ar no dia 28. Isso porque houve contágios entre os atores e produção - como Bruna Linzmeyer, Selma Egrei. Leticia Salles e o diretor Rogério Gomes - e as gravações sofreram atraso. Dessa forma, a atual novela das 21h, Um Lugar ao Sol, será esticada.

A trama de Lícia Manzo já está totalmente gravada, os cenários já foram desmontados e o elenco todo desmobilizado. Sendo assim, o alongamento da história será todo feito na edição.

Pantanal tem autoria de Bruno Luperi, com supervisão de texto do seu avô, Benedito Ruy Barbosa, escritor da versão original da novela. Alanis Guillen foi escolhida para ser a nova Juma Marruá, papel eternizado por Cristiana Oliveira na produção exibida em 1990 pela TV Manchete.

Surto de Covid-19 também atinge Além da Ilusão

Outra novela que vem sofrendo com os contágios é a próxima das 18h, Além da Ilusão, que tem previsão de estreia para o dia 7 de fevereiro.

Malu Galli, Antonio Calloni e Alexandra Richter estão entre os que pegaram a doença. Apesar dos sintomas leves, por conta da vacinação dos atores, o isolamento afetou diretamente o roteiro de gravação, assim como no fim do ano, com o surto de influenza.

Os protagonistas, Larissa Manoela e Rafael Vitti, não foram contagiados, e a frente de gravação deles segue inalterada.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado