Sexto sentido

Um Lugar ao Sol: Bárbara segue sua intuição e flagra o marido com outra: "Que ódio!"

Dondoca ameaça saltar de carro em movimento na frente de restaurante


Bárbara chorosa em cena de Um Lugar ao Sol
Bárbara não aceita a separação em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Renato (Cauã Reymond) pede o divórcio para Bárbara (Alinne Moraes). Desconfiada de que o motivo seja Lara (Andréia Horta), a dondoca vai até o restaurante de Noca (Marieta Severo) e flagra os dois juntos. Ela ordena que Nicole (Ana Baird) pare o carro e como ela se recusa, ameaça saltar do veículo em movimento.

Cada vez mais apaixonado pela ex-noiva, Chris decide se acertar com a mineira. Ainda se fazendo passar pelo irmão gêmeo, morto em seu lugar, o rapaz pede a separação, mas volta atrás depois que a dondoca tenta se matar.

Nisso, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobre o caso do filho e humilha a mineira. Arrependido, o usurpador toma a decisão de sair de abandonar a mulher que, a essa altura, já desconfia de Lara.

Então, a filha de Santiago (José de Abreu) vai com Nicole até o Meier e flagra Renato e Lara trocando carícias na porta do restaurante-escola. Surtada, ela exige que a irmã pare o carro e como a ruiva se nega, ameaça saltar com o veículo em movimento, mas acaba convencida a ir embora sem que eles a vejam. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara descobre caso de Renato com Lara

Um Lugar ao Sol: Bárbara segue sua intuição e flagra o marido com outra: \"Que ódio!\"

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Renato pede a separação a Bárbara, mas volta atrás depois que ela tenta se matar. Nesse meio tempo, Elenice ficará sabendo do caso do filho com a cozinheira e conta que ele continua com a filha de Santiago.

Disposto a dar um basta nesse casamento, o executivo avisa à mulher que vai se separar sem dar satisfações sobre o real motivo. A irmã de Nicole já estará desconfiada da suburbana e vai até o Meier.

Suas suspeitas serão confirmadas e a tia de Cecília surta ao flagrar o casal de chamego na porta do restaurante de Noca. "Meu Deus do céu, eu não posso acreditar no que eu estou vendo", reage.

Revoltada, Bárbara ameaça abrir a porta do carro em movimento e saltar assim mesmo depois que Nicole se nega a parar o veículo. "Bárbara, você não vai!", grita a dubladora. "Destrava essa porta, Nicole!", exigirá a filha caçula de Santiago enquanto bate na janela.

"De jeito nenhum. Você está fora de si, descontrolada. Ir atrás dele nesse estado, feito louca, não vai resolver as coisas", argumenta a irmã de Rebeca (Andréa Beltrão). "Que ódio! Que ódio!", berra a mulher do executivo antes de dar razão à irmã.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado