Saúde mental abalada

Um Lugar ao Sol: Atitude de Bárbara leva Nicole a acreditar que ela tenha herdado doença

Dondoca se joga na frente de um carro após Renato pedir a separação


Nicole faz cara de brava em cena de Um Lugar ao Sol
Nicole tema pela saúde mental de Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) enlouquece com pedido de divórcio e se joga na frente de um carro. A dondoca será levada para o hospital em estado grave. Nicole (Ana Baird) presencia a cena e mente sobre ter sido um acidente. Questionada por Cecília (Fernanda Marques), a dubladora sugere que a irmã sofra de doença mental assim como a mãe.

Ao assumir a identidade do irmão gêmeo, Chris (Cauã Reymond) se casou com a ex-namorada do playboy mesmo amando Lara (Andréia Horta), e nem mesmo a convivência foi suficiente para fazê-lo se apaixonar pela filha de Santiago (José de Abreu).

Com o casamento em crise, grande parte por culpa do ciúme excessivo da ricaça, o impostor vai trair a mulher nos braços da ex-noiva. A neta de Noca (Maireta Severo) cederá aos encantos do executivo e rompe o casamento com Matheus (Danton Mello).

O goiano fará o mesmo, mas Bárbara não receberá bem a notícia. A patricinha tem mais uma de suas crises nervosas e se joga na frente de um carro para se matar. Socorrida, ela será internado em estado grave. Em conversa com Cecília, Nicole diz que a irmã pode ter herdado a doença mental da mãe. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara se joga na frente de um carro após pedido de divórcio

Um Lugar ao Sol: Atitude de Bárbara leva Nicole a acreditar que ela tenha herdado doença

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara será surpreendia por um pedido de divórcio de Renato. Ainda na pele do irmão gêmeo, Chris volta a se envolver com Lara e decide terminar seu casamento com a dondoca. Louca pelo marido, a filha de Santiago não reagirá bem à notícia. Como de costume, ela procura Nicole para desabafar e, em um momento de insanidade, se joga na frente de um carro,, tendo a irmã como testemunha.

A herdeira da Redentor será levada para o hospital em estado grave. No local, Cecília escuta a tia dizer que não foi um acidente, e sim uma tentativa de suicídio, e fica perplexa. A modelo indaga se o restante da família já sabe de toda a verdade. A namorada de Paco (Otávio Müller) não só nega como pedirá segredo, sendo repreendida pela sobrinha.

“Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?”, questiona a filha de Rebeca (Andréa Beltrão).

“Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura”, rebate a dubladora. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado