Tristeza

Um Lugar ao Sol: Parto de Ilana terá morte, choro e perdão; saiba o que acontece

Tragédia marca próximos capítulos da novela


Mariana Lima como Ilana em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Ilana recebe péssima notícia após parto - Foto: Divulgação/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Breno (Marco Ricca) e Ilana (Mariana Lima) não conseguem se entender sobre o futuro da gestação do casal. À despeito da opinião do marido, a produtora hesita em aceitar o parto antecipado, procedimento indicado para a possibilidade de salvar a vida de uma das gêmeas. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, eles vivem uma tragédia quando a mulher entra em trabalho de parto.

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (10), Gabriela (Natália Lage) conduz o parto de Ilana e não consegue impedir a morte de uma das crianças. Breno ficará arrasado ao saber da notícia, o que o deixa ainda mais suscetível às investidas de Cecília (Fernanda Marques), cada vez mais envolvida pelo cinquentão.

Caberá a Breno dar a má notícia para Ilana, que se recupera no quarto do hospital após o procedimento. Arrasada, ela pedirá perdão ao marido: “Você sabe do que eu estou falando. Eu optei por não antecipar o parto e essa podia ter sido, sei lá, a única chance”, diz a esposa do fotógrafo, aos prantos.

Mais tarde, Ilana terá uma conversa com Gabriela, evidenciando ainda mais a crise em seu casamento. No papo com a médica, por quem vai acabar se apaixonando no decorrer da trama, a produtora avalia que seu lado racional contrasta com o do parceiro. “Sempre fui meio pragmática. Diferente do Breno, que é pura emoção”, pontua.

“E a verdade é que me sinto, sei lá, um pouco culpada de não mergulhar junto com ele nesse luto. Misturar nascimento e morte assim, é uma coisa impensável. Eu perdi uma filha e ganhei outra, tudo ao mesmo tempo. E, por mais que a minha cabeça, ou o meu coração, esteja arrasado, o meu corpo está aqui, tendo que funcionar.”

Ilana (Mariana Lima)

“Somos todos bissexuais”, diz Mariana Lima, a Ilana de Um Lugar ao Sol

A trajetória de Ilana tem deixado feliz a intérprete Mariana Lima. "Estou adorando. Somos todos bissexuais, já falei isso em outras entrevistas. Fazemos escolhas durante a vida e infelizmente muitas das escolhas são reprimidas socialmente. Temos que enfrentar isso e não deixar que se perpetue nenhum tipo de preconceito, por isso a relevância desse tema", pontuou a atriz, em entrevista ao NaTelinha.

Se para a intérprete esse assunto não é um tabu, para Ilana não será tão fácil lidar com a nova paixão. "Será um envolvimento tortuoso pra ela, que nunca se imaginou gay. Ela vai resistir muito e brigar com os próprios pré-conceitos antes de se render", adiantou, acrescentando ainda que espera a boa aceitação do romance pelo público.

No bate-papo, Mariana não deu muitos spoilers sobre o fim de sua personagem em Um Lugar ao Sol, mas explicou que, mesmo se tivesse a chance de escolher um desfecho diferente para a trama, não o faria. "O destino da Ilana é tão bonito que eu não pensaria em outro não", resumiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado