Feito de trouxa

Um Lugar ao Sol: Lara transa com Renato e sofre humilhação: "Não tem muito a oferecer"

Elenice descobre caso do filho e conta que ele continua casado com Bárbara


Lara chorando em cena de Um Lugar ao Sol
Lara sofre humilhação em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andréia Horta) descobre que Renato (Cauã Reymond) mentiu quando disse que havia se separado e, ainda, sofre a maior humilhação. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagra o filho aos beijos com a moça e vai tirar satisfações com ela.

A socialite falida diz que a cozinheira é um passatempo, já que depois da transa o executivo sempre volta para os braços da mulher.
Sem conseguir mais driblar seus sentimentos, a neta de Noca (Marieta Severo) acaba se envolvendo com aquele que pensa ser irmão gêmeo de seu noivo. Depois de confessar a Matheus (Danton Mello) que beijou o ricaço, ela será abandonada pelo sapateiro.

Já Chris continuará a cercar a ex-noiva e o casal acabará transando. Ela cairá no choro, já ele a convencerá a não desistir do que os une. Na sequência, o genro de Santiago (José de Abreu) mentirá sobre estar se separando de Bárbara (Alinne Moraes).

Os dois passam a se encontrar e na cabeça de Lara estão namorando. Tanto que ela não se intimidará, e lhe dará um beijo, na frente de uma das unidades da Redentor. Do estacionamento, Elenice vê a cena e vai atrás da Chef. Durante a discussão, ela deixa claro que a cozinheira é a outra na vida do filho. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Elenice detona Lara e expõe farsa do filho

Um Lugar ao Sol: Lara transa com Renato e sofre humilhação: \"Não tem muito a oferecer\"

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Elenice flagra Renato e Lara aos beijos, e vai atrás da neta de Noca (Marieta Severo) tirar satisfações. Ao contrário da mineira, que terá se separado de Matheus, o usurpador continua casado com Bárbara. Cada vez mais envolvido com a ex-noiva, o amigo de Ravi (Juan Paiva) tenta pedir o divórcio, mas volta atrás depois que a filha caçula de Santiago (José de Abreu) tenta se matar se jogando na frente de um carro.

Covarde, ele mentirá para a cozinheira enquanto ganha tempo para resolver sua situação. Os dois passam a sair juntos e, na cabeça de Lara, eles não estão fazendo nada escondidos.

Então, a mocinha vão vê problema em tascar um beijo no bonitão na frente de todo mundo, na porta de uma das unidades do supermercado Redentor. Elenice estará chegando de táxi, vê a cena e segue a desconhecida até o restaurante.

"Nós não fomos apresentadas, o que é típico do meu filho", debocha a socialite falida. "Desculpa, mas...", reagirá a neta de Noca. "Eu sou a mãe do Renato, com quem você está se envolvendo", dispara a golpista. "Bom, me parece que a sua conversa não é comigo, é com ele. Se o Renato decidiu se separar"..., argumenta, Lara, antes de ser interrompida pela ex-namorada de Alípio (Isio Ghelman).

"Com certeza, ele deve ter dito que está trabalhando muito, que tem viajado, para poder conciliar uma coisa e outra", dirá Elenice, desmentindo a separação do filho. "Eu não estou entendendo", indaga a mineira.

"Não está? Eu te ajudo, então, a entender as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso. Romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele", revela a trambiqueira.

"O lado dissimulado, desregrado, galinha, mulherengo. E aí, meu bem, você vai se tornar a inimiga, pela simples razão de que é você a testemunha do que ele é, entende?", complementa a sogra de Bárbara. Elenice termina a conversa pisando em Lara.

"Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar, os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza", finaliza. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado