Vingança

O Clone: Said surpreende Leônidas com notícia bombástica

Pai de Khadija faz de tudo para atingir o amante de Jade


Montagem com Leônidas e Said se olhando
Said surpreende Leônidas com notícia bombástica - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai tomar um susto ao receber uma visita inesperada de Said (Dalton Vigh). O muçulmano é aguardado para fechar negócio com a empresa do pai de Lucas (Murilo Benício), seu rival, mas acaba aparecendo de surpresa antes do combinado e anunciando uma bomba. Na trama, o pai de Khadija (Carla Diaz) faz de tudo para atingir o brasileiro que mantém um caso com Jade (Giovanna Antonelli). 

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh chega de surpresa na recepção do escritório da família Ferraz e pede para ser anunciado. Assim que a secretária avisa, o avô de Mel (Débora Falabella) fica receoso de acabar não fechando negócio com o árabe, mas fica mais chocado ainda quando descobre o motivo da visita. "Eu antecipei a minha vinda porque estou preparando a chegada das minhas esposas. Agora, se eu cheguei em uma hora imprópria, por favor...", diz Said. 

"Leu as cópias dos contratos, o que achou?", pergunta Leônidas. "É, nós vamos ter que refazer algumas coisas", afirma o marido de Jade. "Claro, claro, nós estamos abertos a discussões", diz ele. E o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) solta a bomba: "A minha posição dentro da empresa mudou, somos sócios agora".

Após a notícia, Lobato (Osmar Prado) corre para desabafar com Carol. "Ele comprou todas as ações disponíveis da empresa? Mas o doutor Leônidas continua majoritário?", questiona a secretária de Lucas. "Sim, mas até quando? O homem é poderoso. O Leônidas está preocupado com o Lucas, porque enquanto o Leônidas for vivo, ele pode tentar manter o controle da empresa, mas e depois?", aponta o advogado.
"Ah, mas o Lucas não abriria mão das ações dele", diz a mulher. E Lobato fica em dúvida: "Eu não sei mais o que o Lucas é capaz de fazer por aquela mulher, eu confesso a você que não sei mais".

Em O Clone, Leônidas detona Lucas para Tavinho

O Clone: Said surpreende Leônidas com notícia bombástica

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai ficar desesperado com a novidade de Said e temer pelo futuro da empresa que um dia também será do rival do seu atual sócio. "E se o Lucas ceder a uma chantagem? Ele pode ceder a uma chantagem. O Lucas é um fraco, é um irresponsável, aliás, o irresponsável sou eu que deleguei poderes. Entreguei o comando do barco a um marinheiro e achei que sendo meu filho ele teria o mínimo de minhas qualidades", afirma o chefe dos Ferraz.

Enquanto escuta o desabafo de Leônidas, Tavinho tenta argumentar, mas é cortado: "E se o Said condicionar o divórcio a parte das ações que estão no nome dele? Você não conhece o Lucas, ele parou nos 13 anos de idade e com 13 anos de idade ninguém chega a lugar nenhum, ninguém", esbraveja. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado