Confusão e gritaria

O Clone: Mel joga verdades na cara de Lucas

Empresário não aceita o relacionamento da filha com o segurança


Mel brigando com Lucas
Mel joga verdades na cara de Lucas - Foto: Reprodução/Globo

O relacionamento de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) continua dando o que falar. Nos próximos capítulos de O Clone, a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) vai procurar Lucas (Murilo Benício) para pedir aprovação sobre um futuro casamento com o guarda-costas. Na trama, a família da jovem não aceita muito bem a relação dos dois e coloca inúmeros empecilhos no relacionamento amoroso. 

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella procura o pai, que está acamado em função de sua fuga no Marrocos, para desabafar. "Pai, você é a única pessoa aqui dentro dessa casa que não tem o direito de ficar contra mim. Você também está apaixonado e está mudando a sua vida todinha em função da sua paixão, não está?", diz ela.

"Mel, a diferença é que eu tenho a idade que eu tenho e você é uma adolescente", explica o empresário. "Ah, tá! E porque você tem essa idade você sabe o que é melhor pra você e eu não sei? É isso que você está dizendo, que o adolescente não sabe o que é melhor pra ele?", questiona a menina. 

O personagem de Murilo Benício concorda com a pergunta da filha e ela é cirúrgica: "Tanto sabe que você a essa altura da sua vida está reconhecendo que fez tudo errado e está querendo voltar pra escolha que fez quando era adolescente. Não é isso?". "Não dá pra discutir com você", lamenta Lucas. E a menina rebate: "Se não tem argumento é porque é verdade".

Em O Clone, Mel briga feio com Lucas

O Clone: Mel joga verdades na cara de Lucas

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mel seguirá brigando com o pai para poder se unir a Xande. Enquanto os dois conversam, Dalva (Neusa Borges) entra no quarto e oferece um suco. "Oh, Dalva, fala pro meu pai que o Xande gosta de mim, que ele não é um oportunista, que ele gosta de mim", pede a filha de Maysa. "Mel, deixa o seu pai comer sossegado, faz até mal uma pessoa comer com a outra conversando do lado", diz a empregada. 

"Eu estou querendo resolver  meu problema, só isso", explica a menina. "Você vai resolver, minha filha, tenha um pouco de paciencia", ameniza Dalva. E Lucas confirma: "É, Mel, a gente entra num acordo, espera só eu sair dessa cama, o mundo não vai acabar amanhã". 

E a menina se revolta: "Pode acabar, sim! Pode acabar daqui a um minuto até, vai que amanhã um doido resolve apertar um botão, soltar uma bomba atômica e mandar todo mundo pro espaço. Tudo de vocês é amanhã, deixa pra amanhã, eu sei lá o que vai ter amanhã. Vocês já viveram muito, eu não vivi nada ainda e não vou ficar me arriscando a não viver. Olha aqui, eu vou me casar com o Xande, sim, vocês querendo ou não".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado