Por causa de Lucas

O Clone: Said bate em Jade, que faz anúncio: "Quero o divórcio"

Muçulmana leva tapa na cara após ter noite de prazer descoberta


Giovanna Antonelli como Jade em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Jade não aceita tapa na cara do marido e exige separação - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) não vai conseguir esconder por muito tempo de Said (Dalton Vigh) a sua reaproximação com Lucas (Murilo Benício). Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a traição da muçulmana vem à tona, ela apanha por isso e decide pedir o divórcio.

Na próxima semana de O Clone, Said surpreende Jade com uma roupa de dança, usada para um encontro amoroso com Lucas. Contra a parede, ela confessa que se encontrou com o brasileiro, mas diz que nada aconteceu. “Ele não teve culpa de nada, Said. Eu fui atrás dele. Ele me mandou embora, não me quis”, mente.

Com a confissão, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) acaba levando um tapa na cara desferido pelo marido. A agressão deixa a moça revoltada. “Não posso mais viver com você! Eu quero o divórcio”, anuncia a jovem, disposta a abandonar de vez o casamento de aparências para viver seu grande amor.

Em O Clone, Jade defende Lucas de Said: “Ele não fez nada, fui eu que fiz”

O Clone: Said bate em Jade, que faz anúncio: \"Quero o divórcio\"

“Os convidados já estão chegando”, desconversa Said, para fugir da situação. Em seguida, culpado por ter batido na esposa, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) ensaia uma desculpa: “Você me obriga a fazer coisas que eu nunca quis fazer”. Jade prossegue: “Se você tiver que fazer alguma vingança, faça contra mim. Ele não fez nada, fui eu que fiz”.

O discurso deixa o empresário ainda mais possesso. “Você ainda protege ele”, reage Said. Jade vai em frente: “O erro foi meu, a tentação foi minha. Você acendeu essa vontade dentro de mim. Você acordou tudo que já estava dormindo dentro de mim”. O marido traído então acusa a esposa de jamais ter esquecido a paixão do passado.

“Nada tinha dormido dentro de você, Jade. Ele sempre esteve mais vivo do que eu dentro de você. Você passou todos esses anos dormindo e acordando do meu lado, mas a sua alma nunca esteve comigo. Seu coração nunca esteve comigo. Mais do que eu tentei fazer com que você me amasse.”

Said (Dalton Vigh)

Jade, por sua vez, rebate dizendo que Said nunca a deixou esquecer Lucas. Prova disso, segundo a muçulmana, é que ele a obrigou a viajar para o Brasil e a colocou frente a frente com o antigo amante. “Eu não sou de ferro. Isso é demais para uma mulher que ama”, entrega a mãe de Khadija (Carla Diaz). Para a infelicidade dela, o executivo não vai acertar se separar amigavelmente.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado