Não curtiu

O Clone: Ali alerta Abdul sobre casamento de Mohamed

Patriarca tenta ajudar a própria sobrinha


Ali conversando com Abdul
Abdul sobre casamento de Mohamed - Foto: Reprodução/Globo

O medo de Mohamed (Antonio Calloni) arrumar uma segunda esposa vai atingir até mesmo Ali (Stênio Garcia). Nos próximos capítulos de O Clone, o patriarca da família muçulmana vai conversar com Abdul (Sebastião Vasconcelos) sobre as tentativas de arrumar um novo casamento para o irmão de Said (Dalton Vigh). Na trama, Latiffa (Letícia Sabatella) entra em surto ao perceber a mobilização dos familiares de seu esposo.

Tudo acontece após o casamento do pai de Khadija (Carla Diaz), quando Nazira (Eliane Giardini) conhece Amina (Ingra Lyberato) e decide apresentá-la ao pai de Amin (Thiago Oliveira). Durante um passeio pela Medina, Ali tenta intervir: "Abdul, porque você enfiou na sua cabeça que Mohamed tem que casar com uma segunda esposa? Mohamed está muito feliz com Latiffa, e depois ele vive em um país que não se aceita mais de um casamento. Deixa ele casado do jeito que está".

"Essa família Assaf é uma família muito preciosa, as mulheres dessa família são mulheres virtuosas, que não saem de casa a não ser em companhia do seu pai, não andam fazendo exposição da sua figura pela medicina como muitas que eu sei e conheço muito bem", alfineta o árabe. "Você está se referindo às minhas sobrinhas?", questiona o tio de Jade (Giovanna Antonelli). 

E o personagem de Sebastião Vasconcelos rebate: "Eu não disse nome de ninguém, disse? Eu só quero o bem-estar dos meus sobrinhos, todo tio quer o bem-estar dos sobrinhos". "De certa forma você não disse, mas disse. Os seus sobrinhos já tem o bem-estar com as minhas sobrinhas. Agora você fica inventando, você é estreito de cabeça", afirma Ali. 

"Se Mohamed casar com a filha do Assef, vai ser muito bom para os negócios dele, ele vai ficar rico, mais rico ainda que Said, ele dá sociedade para todos os seus genros", explica o tio de Nazira.

Em O Clone, Latiffa diz que vai voltar correndo para o Brasil

O Clone: Ali alerta Abdul sobre casamento de Mohamed

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa vai desabafar com Zoraide (Jandira Martini) sobre a insistência da família de Mohamed. "Nazira está conspirando contra mim e tio Abdul também", diz ela. "Deixa, Mohamed sabe muito bem o que quer, eles não vão conseguir influenciar", aconselha a empregada. "Lá no Rio de Janeiro eu não tenho medo, mas aqui, com o pessoal pensando tudo igualzinho, do mesmo jeito, eu tenho medo que a cabeça de Mohamed mude. Eu tenho medo que ele... Ai, eu não posso nem pensar nisso, que sorte triste essa", diz a mãe de Samira (Sthefany Brito).

"Nem aconteceu nada e você já está se lamentando, já vai começar a derramar lágrimas?", questiona a serviçal. "Não, mas eu não vou mais ficar aqui, eu quero ir embora para o Rio de Janeiro o mais rápido possível. Eu quero ir embora porque se a gente está aqui quando Said voltar da lua de mel, a gente vai encontrar de novo aquela irmã de Ranya e eu não quero mais ver essa mulher na minha frente, eu não quero que Mohamed veja mais ela", decreta Latiffa.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado