Confusão!

O Clone: Leônidas apela e pede par Lucas desistir de Jade

Filho do empresário abandona tudo para seguir seu amor do passado


Leônidas com raiva
Leônidas apela e pede par Lucas desistir de Jade - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) vai seguir com seu plano para afastar Lucas (Murilo Benício) de Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o filho do empresário abandona tudo para seguir seu amor do passado e se recusa a se envolver com os negócios de Said (Dalton Vigh), colocando em risco os negócios da empresa da família e deixando o avô de Mel (Débora Falabella) furioso.

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício retorna ao Brasil às pressas após sofrer um acidente no Marrocos. Ele cai do segundo andar de uma construção após tentar fugir dos capangas do pai de Khadija (Carla Diaz). "Sabia que o Said marcou uma reunião com a gente na segunda-feira? Sabia que de certa forma nós estamos nas mãos dele? Se nós não fecharmos o contrato, nós perdemos a posição, a liderança que eu mantenho nesse mercado durante todos esses anos", afirma Leônidas.

"Você me falou isso, pai", diz Lucas. E o amado de Yvete (Vera Fischer) prossegue. "A essa altura, eu não vejo muitas chances de entrarmos em um acordo com Said. Se existe alguma chance, ela depende única e exclusivamente de você. Seu pai veio lhe fazer um apelo: Desista dessa moça, Lucas", pede ele, que completa: "Nós estamos em uma época de instabilidades, outras empresas vão surgindo e vão surgindo fortes. No mercado, se você perde um pouco do vigor, você não tem tempo de se recuperar. Enfim, eu estou em suas mãos, Lucas, nós estamos nas suas mãos".

O até então marido de Maysa (Daniela Escobar) pede a compreensão do pai, mas é cortado pelo idoso: "Eu quero fazer um apelo ao seu bom senso, afinal, não é só a minha vida que está em jogo, é a tua vida, é a vida da tua família. Você não pode comprometer a tudo e a todos por causa de uma satisfação pessoal". "Pai, até hoje eu só fiz abrir mão das minhas satisfações pessoais, desde criança", argumenta o gêmeo de Diogo.

Em O Clone, Leônidas esculacha o próprio filho

O Clone: Leônidas apela e pede par Lucas desistir de Jade

Também nos próximos capítulos de O Clone, Leônidas vai soltar os cachorros em cima de Lucas. Durante a discussão, ele vai apontar os traumas do filho e chamá-lo de egoísta. "Não me venha a desencavar o seu passado! Imagina se eu fosse agir em função dos meus traumas de infância, dos meus traumas de adolescência, onde é que a gente ia parar", diz o empresário.

"Pai, você não escuta ninguém mesmo, né", rebate o herdeiro. "Todo mundo abriu mão de muitas coisas, todo mundo está traumatizado com muitas coisas, mas todo mundo está indo pra frente, só você que parece preso em uma âncora e não consegue sair do lugar", esbraveja o idoso. "Eu sei muito bem o que você pensa de mim", diz Lucas. E Leônidas finaliza: "Eu sei, eu sei... Egoísta! Egoísta é o que você é".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado