Enganou!

O Clone: Alicinha atende telefonema e banca a mentirosa

Filho de Deusa reaparece no Rio de Janeiro atrás de Albieri


Alicinha falando no telefone com Leo
Alicinha atende telefonema e banca a mentirosa - Foto: Reprodução/Globo

Alicinha (Cristiana Oliveira) seguirá deixando sua máscara cair. Nos próximos capítulos de O Clone, a sobrinha de Edna (Nívea Maria) vai atender um telefonema de Leo (Murilo Benício) e deixar todos em choque com a sua reação. Na trama, o filho de Deusa (Adriana Lessa) reaparece no Rio de Janeiro atrás de Albieri (Juca de Oliveira) e é informado que o geneticista não está mais morando no mesmo local. 

Tudo acontece quando o personagem de Murilo Benício surge no Centro do Rio e encontra um telefone público. "Oi, chama o doutor Albieri, por favor", diz ele. "Quem quer falar com ele?", pergunta Alicinha. "É o Léo, o filho dele. Eu tô chegando aqui no Rio de Janeiro, tô ligando pra ele", afirma o rapaz. E a megera começa com seu plano mentiroso: "O filho dele? Faz tempo que você não fala com ele?". 

"É, tem anos que a gente não se vê, eu só consegui o telefone dele agora", diz Leo. "É que o seu Albieri não mora mais aqui, ele se mudou. Aliás, eu nem sei se ele está no Rio de Janeiro ainda. É, porque eu comprei a casa", afirma a sobrinha de Edna. "Ah, se mudou? Mas você conhece ele?", pergunta o clone. E ela finaliza: "Conheço só de nome porque eu acabei comprando a casa. Escuta, você vai me desculpar, mas é que eu estou de saída pro trabalho. Boa sorte, viu".

Em O Clone, Alicinha planta semente na cabeça de Júlio

O Clone: Alicinha atende telefonema e banca a mentirosa

Também nos próximos capítulos de O Clone, Alicinha vai se mostrar curiosa demais com a relação do filho de Deusa e o geneticista. Após o telefonema inesperado do rapaz, ela aparece na sala de Júlio (Murilo Grossi). "Cafezinho novo, Júlio", diz ela. "Olha, e eu pensava que a Edna era a melhor secretária que eu já tinha visto", afirma o funcionário de Albieri. E ela aproveita a deixa: "Ai, Júlio, eu sei muito bem que não chego aos pés dela. Posso te fazer uma pergunta indiscreta?"

"Aquele menino, o Leo, aquele garoto que foi criado pela tia Edna e o tio Albieri, não é filho do tio Albieri? É?", questiona a personagem de Cristiana Oliveira. "Olha, eu não tinha pensado nisso, seria uma explicação, claro. Que estranho você me perguntar isso agora, eu e o Escobar não queríamos comentar com você, mas a Edna ligou preocupada", diz ele, que pensa em seguida: "Será que o Albieri inventou aquela história da troca de embriões para esconder uma atitude pior? Ele sempre quis ter um filho, será que inseminou algum óvulo aqui dentro do laboratório e usou a Deusa como barriga de aluguel?".

A sobrinha de Edna questiona o ocorrido durante a viagem dos tios e Júlio continua: "O Albieri cismou que viu esse menino lá nos lençóis. Imagina, Alicinha, esse menino saiu lá da casa deles com seis, sete anos e já está um adulto. É preocupante a obsessão do Albieri por esse menino, por isso que eu estranhei você falar disso, porque esse assunto estava na minha cabeça".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado