Eita!

O Clone: Ali dá sermão em Said: "Você não é uma pessoa ruim"

Patriarca percebe as intenções por trás do segundo casamento do irmão de Nazira


Ali olhando para Said
Ali dá sermão em Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Ali (Stênio Garcia) vai abrir o jogo ao tentar alertar Said (Dalton Vigh). O patriarca vai perceber as intenções por trás do segundo casamento do irmão de Nazira (Eliane Giardini) e repreendê-lo pela atitude. Na trama, o pai de Khadija (Carla Diaz) vai desconfiar de que Jade (Giovanna Antonelli) tenha se encontrado com Lucas (Murilo Benício) e passar a atormentar os dias da própria esposa. Dentre as suas vinganças, está o casamento com Ranya (Nívea Stelmann) e seu caso extraconjugal com Maysa (Daniela Escobar).

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh retorna ao Brasil após o casamento com a irmã de Amina (Irina Lyberato). No momento em que vai se despedir, o tio de Latiffa (Letícia Sabatella) alerta: "Alá ilumine você, que te dê muita sabedoria para fazer a coisa certa. Você não é uma pessoa ruim, mas o sofrimento está fazendo você agir de um jeito que não está de acordo com a sua natureza".

"Você está falando de Jade?", questiona o empresário. "Você quer revidar, eu sei. Você sofreu e quer revidar, mas, cuidado, o revide acaba transformando a pessoa em uma outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz, e você está fazendo algumas pequenas maldades, Said. A repetição acaba marcando até as pedras", continua o experiente. E o marido de Jade tenta se explicar: "Você sabe como eu tentei me harmonizar com ela, não estava nos meus planos pegar uma segunda esposa".

Durante a conversa, Said pondera sobre a situação de Ali: "Você é tio, quer proteger a sua sobrinha e o nome da sua casa, por isso faz que não vê muita coisa que eu sei que o senhor está vendo, faz que não escuta muitas coisas que eu sei que está escutando". "Eu nunca deixei de fazer justiça a você, Said, Alá é testemunha. Nunca deixei'', garante o árabe.

Em O Clone, Said pergunta sobre traição de Jade

O Clone: Ali dá sermão em Said: \"Você não é uma pessoa ruim\"

Também nos próximos capítulos de O Clone, Said vai aproveitar a conversa com Ali para questionar sobre a suposta traição de Jade. "Me responda em nome de Alá: o senhor sabe que ela me traiu naquele dia que ela apareceu aqui vestida com aquela roupa de dança?", pergunta ele. "Eu não vi nada, eu não vi, a gente só sabe o que viu. Eu não vou difamar uma pessoa que está negando se eu não vi e nem tenho quatro testemunhas que tenham visto", diz o personagem de Stênio Garcia, saindo pela tangente.

"Mas o senhor desconfia", intervém o empresário. "Não se pode condenar uma pessoa apenas baseado na desconfiança. E você, cuidado, não vá condenar essa moça, a Ranya. Já que você se casou com ela, procure se harmonizar, se dar bem com ela, torná-la feliz", aconselha o tio de Jade. "'Eu já falei pras duas que tudo vai ser como manda o livro sagrado, que tudo vai ser dividido", garante o pai de Khadija.

E Ali finaliza: "É muito fácil dividir as joias, dividir perfumes, as noites da semana... O que não é fácil dividir, Said, é o coração em duas partes iguais. Na matemática do coração, dois e dois não são quatro, você continua amando a Jade e não gosta dessa moça".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado