Surpresa

O Clone:  Said avisa que Jade e Ranya vão morar no Brasil

Empresário surpreende Jade ao anunciar novidade


Jade, Ranya e Said conversando
Said avisa que Jade e Ranya vão morar no Brasil - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai surpreender ao anunciar que Jade (Giovanna Antonelli) e Ranya (Nívea Stelmann) vão morar no Brasil. Em mais uma tentativa de fazer a esposa pagar pela traição com Lucas (Murilo Benício), o pai de Khadija (Carla Diaz) segue tentando causar discórdia dentro da própria casa ao dizer que as duas esposas vão dividir o mesmo teto.

Tudo acontece quando o personagem de Dalton Vigh avisa que vai viajar para o Rio de Janeiro a trabalho e deixa a primeira esposa em choque. "Eu vou ao Brasil essa semana ver os negócios e ver se a casa ficou como eu quero, depois eu mando buscar as duas na semana seguinte", diz ele.

Surpresa, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) questiona: "Eu vou também?". "Vai! Cada uma vai morar em uma ala da casa e ter o mesmo número de empregado. Eu durmo cada dia com uma e o que uma tiver a outra vai ter também. Tudo vai ser como manda o livro sagrado", explica o irmão de Mohamed (Antonio Calloni).

Durante a conversa, a personagem de Giovanna Antonelli segue tentando se aproximar da nova integrante da família. Após o anúncio da mudança para o Brasil, a irmã de Amina (Irina Lyberato) pergunta sobre a Terra Tupiniquim. "Você nunca foi lá? Eu jurava que você tinha nascido no Brasil de tão perfeito que é o teu português", diz Jade. 

"É que minha mãe e os meus avós são brasileiros, então eles falam português dentro de casa o tempo inteiro", explica Ranya. E a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) segue: "Acho que você vai adorar o Brasil, o Rio de Janeiro é uma cidade linda. Os costumes são bem diferentes dos nossos, mas você se acostuma, como a Latiffa se acostumou lá e eu me acostumei aqui".

Em O Clone, Jade cede noites com Said

O Clone:  Said avisa que Jade e Ranya vão morar no Brasil

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade fará questão de deixar claro que pretende viver em harmonia com a personagem de Nívea Stelmann e acaba tomando uma medida drástica. "Eu tô indo pro aeroporto, cuida bem de Khadija. Dentro de uns dois ou três dias vocês embarcam pro Brasil também", diz Said.

"Ai, foi tão linda a nossa lua de mel, pena que durou pouco por causa dos negócios dele", lamenta Ranya. "Ah, logo logo vocês estão juntos de novo", avisa a mãe de Khadija, que completa e surpreende: "Olha, durante esse primeiro mês eu vou ceder as minhas noites com ele pra você. Claro, vocês casaram agora, tanto ele quanto você devem estar querendo ficar juntos, eu sei".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado