Globo

Resumo semanal de O Clone, de 27/12/2021 a 31/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Clone, de 27/12/2021 a 31/12/2021. A novela da Globo é escrita por Glória Perez e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h15.

Resumo de segunda-feira, 27/12/2021 - Capítulo 61

Lucas nega estar com Jade. Said percebe que Jade mudou, mas ela nega que alguma coisa tenha acontecido. Lobato inventa uma desculpa para Carol. Lucas conta o que se passou na noite para Dalva. Ali pede que Jade volte com ele para o Marrocos. Maysa marca encontro com Said para que ele dê umas ideias de decoração. Jade intui que terá problemas. Samira avisa que quer estudar, ter uma profissão e escolher o marido. Latiffa convida Maysa para ir à sua casa, para saber o que ela está pretendendo. Raposão entra num ônibus que está sendo assaltado e levam os seus dentes de ouro. Lucas vai conversar com Yvete. O pneu de Maysa fura em frente ao Ferro Novo. Alicinha surpreende Albieri escrevendo no diário e ele explode. Edna repreende-o por ser grosseiro com uma pessoa tão delicada. Leo manda o endereço em São Paulo e Deusa vai atrás.

Mocinha teme que Leo não queira voltar. Edna pede que Albieri se desculpe com Alicinha e ele assim o faz. Ligeirinho finge ser Caetano Veloso e fala com Lidiane e Maysa, que trocam o pneu do carro. Yvete aconselha Lucas e liga para Jade. Maysa entra quando Jade ouve pelo telefone Lucas dizer que a ama e que pediu o divórcio. Jade e Maysa conversam sobre punição para as traidoras e para as difamadoras. Mel sai escondida, bate com o carro.

Resumo de terça-feira, 28/12/2021 - Capítulo 62

Xande vê tudo e parte em defesa dela. Beta fica pasma ao vê-lo abraçado com Mel, consolando-a. Amim espia Karla sendo massageada por Noêmia. Maysa e Said se esbarram na rua, em frente à casa de Mohamed, e ela combina novo encontro. Khadija se mete na conversa. Beta insiste que Xande está envolvido com Mel, mas ele nega. Leo conversa com Mocinha pelo telefone. Lucas comunica ao pai que vai se casar com Jade.

Leônidas grita com o filho que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa. Nazira e Edvaldo se encontram no bar e ela convida-o para visitar o Marrocos. Yvete marca encontro entre Jade e Lucas na sua casa. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e briga com Edna. Jade volta para o Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado. Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla se inscreve para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que está indo para o Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha.

Resumo de quarta-feira, 29/12/2021 - Capítulo 63

Deusa avisa que Leo só vem depois do Reveillon. Leônidas chama o filho de irresponsável. Mel fica intrigada quando o avô conta que o pai vai se casar com outra mulher. Albieri sai da clínica sem falar com Edna. Alicinha aconselha à tia a ser dura com o marido. Maysa conta a Said que o marido pediu o divórcio porque se reencontrou com um antigo amor. Tavinho se preocupa porque não faz tanto sucesso mais com as mulheres. Ali sabe que Lucas está chegando ao Marrocos. Samira vai à praia de biquíni. Nazira sofre porque Mohamed ainda está pensando se vai dar uma passagem para Edvaldo ir ao Marrocos. Ali proíbe Jade de sair sozinha. Ela jura que não combinou nada com Lucas. Maysa explode ao saber que o marido foi atrás de Jade e briga com Leônidas. Mel sai correndo na chuva e Xande vai atrás dela. Deusa quer saber se Edvaldo ainda quer casar com ela. Leônidas procura Yvete e os dois se abraçam e beijam. Xande e Mel se beijam.

Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não entende nada ao dar de cara com Alex, que também fica sem graça. Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam para Leo que ele é o seu verdadeiro pai. As fofocas sobre o casamento correm e Nazira se emociona ao saber que ele assumiu o seu amor por ela. Edna e Albieri fazem as pazes. Ao chegar no laboratório, o médico descobre que Edna realmente trocou as etiquetas dos exames de DNA. Escobar aconselha que Alicinha fique em seu lugar por um tempo.

Resumo de quinta-feira, 30/12/2021 - Capítulo 64

Said procura Lucas e Leônidas mente que ele está no Rio Grande do Sul. Na festa de Jura, Xande libera Miro para paquerar Karla; Edvaldo chega com Deusa. Em casa, Nazira desmaia ao saber que não é a noiva. Todos comemoram a entrada do Ano-Novo. Lucas e Jade se veem na Medina.

Lucas consegue marcar um encontro com Jade nas ruínas. Mel vai à praia com Xande. Telminha estranha ao saber que amiga foi à praia sozinha. Said investiga se Lucas está hospedado em Fez. Lobato não consegue demover Lucas. Mohamed estranha quando Said avisa que vai voltar para o Marrocos e pede segredo. Karla beija Miro. Aninha vira espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo.

Resumo de sexta-feira, 31/12/2021 - Capítulo 65

Yvete vibra ao receber telefonema de Alessandro Saffina. Edna fica atordoada e depois furiosa ao saber que cometeu um erro e que todos sugerem que Alicinha seja a sua substituta. Deusa consola Edna, com quem se encontra na casa de Yvete. Jade despista Zoraide e vai ao encontro. Karla é escolhida para dançar no programa do Luciano Hulk e Odete já pensa em namoro. Albieri abraça Edna e avisa que vai tirar férias com ela. Mustafá vê o papelão no Ferro Novo. Jade e Lucas se encontram e se beijam.

Said embarca para o Marrocos. Lucas promete a Jade que os dois vão ficar juntos e sugere falar com Ali. Ela insiste, porém, em conversar com Said no Brasil. Mohamed chama Ligeirinho para uma conversa, mas ele não entrega Amim. Aninha exibe o brinco que ganhou de Nazira. Telminha vê Xande e Mel se beijando. Nando e Cecéu surpreendem Lidiane com roupa de odalisca.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado