Cilada

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca se vinga de Neném após jogador negar fogo

Periguete tenta subornar bonitão em troca de sexo, ele nega e recebe acusação por assédio


Teca provoca Neném em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Teca arma contra Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) abandona uma partida e acaba expulso do time. Teca (Karina Dohme) tenta se aproveitar da situação para tentar seduzir o jogador de futebol. Noiva de Trombada (Marcelo Flores), ela promete falar com o técnico para aceitá-lo de volta, desde que o bonitão saia com ela. Como o noivo de Paula (Giovanna Antonelli) se nega, a garçonete mente sobre ter sido assediada pelo garanhão.

 Há muito tempo que a periguete tenta levar o pai de Tina (Agnes Brichta) pra cama, mas não tem dado sorte. A loira foi capaz até de cercá-lo no banheiro do vestiário do clube, e só desistiu de atacá-lo porque seu noivo apareceu.

Devendo uma grana a Conrado (Alex Nader), Roni (Felipe Abib) pedirá ajuda ao jogador para não ser morto. Preocupado com o que possa acontecer ao irmão, Neném perderá o sono e a concentração durante uma partida, sai do jogo sem dar satisfações a ninguém e acaba expulso do time.

Teka ficará sabendo e faz uma proposta indecente ao crush. A loira promete interceder pelo bonitão com Trombada, desde que o noivo de Paula saia com ela. Como ele se nega, a garçonete o acusa de assédio, complicando ainda mais a vida do atleta. Confira!

|Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném despreza Teca e leva culpa por assédio

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca se vinga de Neném após jogador negar fogo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Teka vai se aproveitar de um momento de fragilidade de Neném para levá-lo pra cama, mas como o jogador se nega, a loira o acusa falsamente de assediá-la. Tudo acontece depois que o noivo de Paula se encontra com Roni na cadeia e descobre que o irmão está correndo risco de vida por causa de uma dívida. Pressionado a ajudá-lo a pagar, o atleta não tem de onde tirar tanta grana.

O problema vai tirar o sono do amigo de Flávia (Valentina Herszage). Contratado pelo América, Neném terá uma partida no dia seguinte e, como não conseguirá se concentrar direito, abandona o campo sem dar satisfações.

Trombada fica uma fera e expulsa o atleta do time. A loira irá usar isso para convencer o pai de Tina a ficar com ela, nem que seja uma única vez. Em troca, ela promete convencer o treinador, que é seu noivo, a voltar atrás de sua decisão.

Como o filho de Nedda se recusa, a garçonete levanta falsa acusação de assédio contra o bonitão. "O Neném... Ele tentou me agarrar. Tentou me beijar à força. Disse que ia me usar pra se vingar de você. Que você já tá acostumado a ser corneado por ele. Foi horrível, meu amor", mentirá a garçonete.

Possesso, Trombada corre até o desafeto para tirar satisfações. "Você não tem mesmo vergonha na cara! De novo dando em cima de uma mulher minha", reage o treinador. Neném nega, mas os dois acabam saindo no tapa. Ardilosa, Teca filma tudo com a câmera de um celular e joga nas redes afim de sujar a imagem do jogador pra sempre.

"Esse é o verdadeiro Neném. Abandona o time no meio do jogo, enche a cara no bar e, depois, ainda briga com o treinador. Neném está provando porque a carreira dele acabou!", fala a pilantra. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado