Crise amorosa

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula nega empréstimo e noivado com Neném sobe no telhado

Jogador pede ajuda para pagar dívida do irmão bandido


Paula e Neném discutem em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula nega empréstimo a Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném (Vladimir Brichta) descobre que Roni (Felipe Abib) está sendo ameaçado por miliciano e pede dinheiro emprestado a Paula (Giovanna Antonelli). A empresária concorda, mas volta atrás por influência de Marcelo (Bruno Cabrerizo) e romance com jogador de futebol entra em crise.

O pai de Tina (Agnes Bichta) não tem uma relação muito boa com o irmão bandido. Os dois, inclusive, quase saíram no tapa quando foi visitá-lo no presídio. Porém, o detento vai pedir ajuda justamente ao desafeto.

Devendo uma grana para Conrado (Alex Nader), Roni chega a apanhar a mando do miliciano. Com medo de que o irmão morra na cadeia, Neném procura o bandido para falar sobre a dívida.

Na sequência, ele pede o valor emprestado a Paula. A essa altura, o bonitão e a executiva estarão noivos. Apaixonada pelo garanhão, ela concorda. Porém, desiste depois de uma conversa com Marcelo, e o casal acaba brigando. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Roni pede ajuda a Neném para pagar dívida

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula nega empréstimo e noivado com Neném sobe no telhado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni leva uma surra de credor e implora a Neném que o ajude a pagar a dívida. O jogador de futebol descobre que o irmão está devendo uma grana alta a Conrado. 

Com receio de que o trambiqueiro seja morto, o pai de Tina procura o miliciano para negociar o pagamento e pede o dinheiro emprestado a Paula. Apaixonada pelo noivo, a empresária concorda na hora.

Porém, ela será convencida por Marcelo a desistir, o que causará uma baita briga com o filho de Nedda. Herdeira da Cosméticos Terrare, até Ingrid (Nina Tomsic) dará razão a Neném, mas já será tarde demais. Magoado, o jogador de futebol encontra Rose (Bárbara Colen) por um acaso naquela mesma noite e a beija. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado