Vá para o inferno!

Nos Tempos do Imperador: Pilar voa em cima de Zayla e recalcada tem castigo merecido

Barraco acontece no meio da rua e Justina é quem separa as rivais


Pilar aponta para Zayla em cena de Nos tempos do Imperador
Pilar manda Zayla para o inferno em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) provoca Pilar (Gabriela Medvedovski) por causa de sua separação de Samuel (Michel Gomes). A médica ainda tenta se conter, mas diante das ofensas da costureira, parte pra cima da desafeta e as duas acabam atracadas, no meio da rua. Por sorte, Justina (Cinnara Leal) chega e consegue separá-las.

 Condenado à prisão perpétua, o engenheiro decide dar um basta em seu noivado com a mocinha, e aconselha a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) a buscar sua felicidade sem ele.

Mesmo arrasada, a amiga de Luísa (Mariana Ximenes) promete não desistir do rapaz, que é o seu verdadeiro amor. Quem não perdoa é a filha de dom Olu (Rogério Brito), que teve seu noivado rompido pelo ex-escravo por causa da baiana.

Então, assim que Zayla vê a rival passar pela rua, ela parte para as provocações. Acostumada com as maldades da jovem, Pilar tenta se esquivar. Mas a amante de Tonico (Alexandre Nero) pegará tão pesado, que o sangue sobe a cabeça e Pilar revida.

Começa um bate-boca daqueles e a irmã de Dolores jogará na cara da filha de Cândida (Dani Ornellas) todos os absurdos cometidos por ela contra a profissional de saúde e sua família. Inclusive, ter se tornado amante do deputado e entregue Samuel nas mãos do vilão.

Possessa, Pilar parte pra cima de Zayla. A pancadaria só termina porque Justina se mete entre as duas e, depois de várias tentativas, consegue separá-las. Antes de ir embora, a médica ainda manda a recalcada para o inferno. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla provoca Pilar e sente o peso da mão da médica

Nos Tempos do Imperador: Pilar voa em cima de Zayla e recalcada tem castigo merecido

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Zayla ficará sabendo que Samuel terminou seu noivado com Pilar e provoca a médica. Condenado à prisão perpétua, o engenheiro diz para a profissional tentar ser feliz longe dele, pois nunca mais sairá da cadeia. A decisão do protegido de dom Pedro (Selton Mello) deixará a irmã de Dolores inconformada. A moça estará passando pela rua. desolada, quando será abordada pela filha de Cândida.

"Agora está vendo como é bom ser desprezada pelo homem que ama. Aposto que ele fez isso para proteger você. Ele está lhe dando uma chance para seguir com a sua vida. Samuel esta preso, mas você está livre. Vá procurar outro para desgraçar, de preferência, branco", aconselha a rival.

A profissional de saúde lembra que a culpada pela desgraça com seu noivo é dela, que se tornou amante de Tonico e, por vingança, o entregou ao dono do jornal O Berro. "O nome dele é Jorge. Tonico só descobriu por sua causa. Porque em vez dele junto dos seus, quis ser branco. Vai passar o resto da vida preso e a culpa é sua", rebaterá a vilãzinha.

O sangue lhe sobe à cabeça e Pilar jogará na cara de Zayla que Samuel não a quis. "Não tem o menor sentindo o que está me dizendo. Logo você, que me chantageou dizendo que ia entregar Samuel para Tonico. Você não tem um pingo de vergonha nessa cara. Se jogou pra cima de Samuel, mas não adiantou", dispara.

O bate-boca enquenta e logo se torna uma troca de acusações entre as duas ex-mulheres do preso. "Adiantou, sim. Antes de você aparecer, ele me abraçava e me beijava com muito gosto, viu? Íamos ser felizes. Você que estragou tudo", acusa a filha de dom Olu.

"Cala essa boca ou não respondo por mim!", ameaça, Pilar. "Vai me bater?", provoca a costureira. Possessa, a médica lista todas as maldades que Zaya foi capaz de fazer contra ele e as pessoas que ama. "Você virou amante de Tonico só pra se vingar de mim. Fez chantagem, transformou a vida de Dolores num inferno. Você envergonhou seu pai e sua mãe, você não respeita ninguém, nem a si mesma", grita.

"Você não presta! Está pior do que eu, humilhada, abandonada à própria sorte. Nem pena eu sinto mais. Você não passa de uma cretina que não merece o chão que pisa. Nem ir para a cadeia te ensinou alguma coisa", acrescenta, Pilar.

Nessa hora, Zayla parte pra cima da desafeta. "Sua lambisgoia! Nojenta!", reagirá a costureira. "Traidora, falsa, víbora", retruca a irmã de Dolores. As duas começam a se estapear, até que Justina chega e se mete no meio delas.

"Vai embora, você não é daqui", ordena a filha de Cândida. "Você que não é daqui, Zayla. Volte para o inferno, porque lá é o seu lugar", sinaliza a filha de Eudoro (José Dumont) antes de partir. A cena está prevista para o dia 31 de dezembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado