Revival

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose vai parar nos braços de Neném e acontece o esperado

Ex-modelo cai em evento e será amparada pelo jogador de futebol


Neném e Rose juntos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Neném e Rose relembram caso do passado em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) não resiste aos encantos de Neném (Vladimir Brichta) e o beija. Os dois se encontram durante evento da ex-modelo, ela perde o equilíbrio e só não cai porque será amparada pelo jogador de futebol. Pinta um clima e eles acabam ficando.

Enganada por Guilherme (Mateus Solano), que desistiu de bancar a ala cardíaca para crianças carentes em sua clínica, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) sairá de casa. Enquanto o médico fingirá ter um caso com Flávia (Valentina Herszage) só para fazer ciúmes na mulher, Neném aceita ficar noivo de Paula (Giovanna Antonelli) em agradecimento ao que a empresária fez por sua filha mais jovem, que precisou de atendimento na emergência.

Rose flagra o momento em que eles dois trocam alianças e desiste de tentar se reaproximar do ex-namorado. Por outro lado, ela chega a beijar o médico e terá o apoio do filho para reatar se casamento.

A ex-modelo organizará um evento que contará com o patrocínio de Guilherme e a presença de Neném. Ela se desequilibra e cai nos braços do garanhão. Pinta um clima e os dois se beijam. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném tasca beijo em Rose e ela corresponde

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose vai parar nos braços de Neném e acontece o esperado

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose organizará um evento patrocinado por Guilherme e que contará com a presença de Neném. Separada do médico, a ex-modelo ficará dividida entre os dois. Depois de descobrir que o marido mentiu sobre a criação de uma ala cardíaca para crianças carentes, a mãe de Tigrão desiste de viajar com o ricaço para Paris, arruma suas trouxas e deixa a mansão.

Arrependido, o cirurgião fará de tudo para reatar seu casamento. Inclusive, fingir que está saindo com Flávia só para fazer ciúmes na esposa. Já Rose pensa em correr atrás de Neném, mas desiste depois de vê-lo ficar noivo de Paula.

Até mesmo Tigrão aconselha o pai a reconquistar sua mãe e o casal chega a se beijar. Na sequência, Rose organizará um evento patrocinado pelo médico e o jogador de futebol aparece por lá.

No meio da noite, a ex-modelo se desequilibra e cai. Ela será ajudada pelo pai de Tina (Agnes Brichta). Os dois trocam olhares, mas desta vez ele não a deixará escapar e os dois se beijam. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado