Ajuda imperial

Nos Tempos do Imperador: Dolores troca de roupa com paciente e escapa de sanatório

Celestina revela que Nélio está vivo e ajuda a irmã de Pilar na fuga


Dolores chora em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores escapa de hospício em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá fugir do hospício com a ajuda de Celestina (Bel Kutner). A acompanhante de Tereza Cristina (Letícia Sabatella) vai ao hospital buscar um funcionário da corte que recebeu alta, reconhece a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e a tira de lá sem que ninguém perceba.

A mulher de Tonico (Alexandre Nero) abandonou o crápula e foi embora com Nélio (João Pedro Zappa). O casal conseguirá viver durante alguns meses na propriedade deixada por Batista (Ernani Moraes) de herança para o filho.

Só que o dono do jornal O Berro não descansará até conseguir encontrá-los, o que acontece depois de uma passagem de tempo. A essa altura a irmã da médica já terá dado à luz a Mercedes, que ela não sabe se é filha do marido ou do amante.

Quando descobre o paradeiro dos três, o político sequestra Dolores e o bebê. Nélio vai atrás e os dois lutam em cima de um penhasco. O vilão ficará dependurado e implora para que o bacharel não o deixe cair.

Salvo pelo ex-funcionário, Tonico não terá a mesma atitude e empurra o rapaz lá de cima. Na sequência, ele tranca a filha de Eudoro (José Dumont) em um hospício e passa a criar a menina.

Nélio sobrevive e, depois de recuperado, ele volta e denuncia o ex-patrão pela tentativa de assassinato. Já Dolores será encontrada por Celestina e foge com as roupas de outro paciente. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Celestina tira Dolores de sanatório em carruagem imperial

Nos Tempos do Imperador: Dolores troca de roupa com paciente e escapa de sanatório

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Celestina vai até a ala psiquiátrica de um hospital buscar um funcionário da corte e dá de cara com Dolores na ala psiquiátrica . Emocionada, a irmã de Pilar explica que foi Tonico quem a prendeu lá. "Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e Nélio", fala a acompanhante da imperatriz. "Sabendo como?", questiona a mãe de Mercedes. A baronesa, então, conta que o rapaz sobreviveu.

"Nélio está vivo. Eele está no Rio de Janeiro", dispara a governanta. "Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?", quer saber a mãe de Mercedes. Celestina fala que ninguem sabe sobre o paradeiro da criança. Porém, Dolores acredita que Tonico tenha ficado com a menina. "Mercedes está com Tonico. Eu vi. Ele me mostrou uma fotografia com ela no colo", recorda a mocinha.

Disposta a tirar a irmã de Pilar daquele lugar, Celestina trocará as roupas da religiosa com às de outro paciente e as duas conseguirão sair do sanatório na carruagem imperial, e sem que ninguém suspeite de nada. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado