Conselho de amigas

O Clone: Zoraide e Jade fazem a caveira de Mohamed

Muçulmanas seguem na saga para evitar segundo casamento na família


Latiffa gritando com Zoraide em cena de O Clone
Zoraide e Jade fazem a caveira de Mohamed - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/12/2021 às 14:29,
atualizado em 23/12/2021 às 14:58

A saga de Latiffa (Letícia Sabatella) para evitar um segundo casamento de Mohamed (Antonio Calloni) continua. Nos próximos capítulos de O Clone, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) teme que o marido se inspire em Said (Dalton Vigh) e arrume uma segunda esposa. Na trama, ela se sente ameaçada pela irmã da noiva do cunhado e conta com a ajuda de Jade (Giovanna Antonelli) e Zoraide (Jandira Martini) para colocar a mulher para correr.

Tudo acontece após o casamento do pai de Khadija (Carla Diaz), quando Nazira (Eliane Giardini) conhece Amina e decide apresentá-la ao pai de Amin (Thiago Oliveira). Percebendo a maldade da cunhada, Latiffa explode com a personagem de Jandira Martini. "Zoraide, eu vou arrancar os olhos de Nazira", diz ela.

"Para de dar demonstração de que não está gostando, se ela percebe que você está nervosa, ela vai trazer essa moça todo dia aqui", avisa a empregada. "Porque Mohamed tem que ser irmão de Nazira? Porque? Eu tenho o melhor marido do mundo, o melhor de todos, mas juntos com ele tinha que vir Nazira? Porque?", questiona a mãe de Samira (sthefany Brito).

Zoraide, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Porque Alá é assim, bate com uma mão e protege com a outra". Pouco depois, a  personagem de Eliane Giardini faz um revelação que deixa a muçulmana em pânico: "Eu convidei a Amina para passar uns dias com a gente lá no Brasil"

"Ela não vai ficar na casa de Said, ela vai ficar comigo, na casa de Mohamed. Nós vamos fazer tantas coisas juntas, nós vamos passear, vamos fazer compras no shopping, você vai se divertir muito, você vai ver".

"Vai ser tão bom, Nazira, eu aceito... Se Alá assim desejar e meus pais assim permitirem, eu não faço nada que os meus pais não permitam", diz Amina.

Em O Clone, Jade e Nazira fazem a caveira de Mohamed

O Clone: Zoraide e Jade fazem a caveira de Mohamed

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, percebendo a angústia de Latiffa, a mãe de Khadija e Zoraide tentam dar uma ajudinha especial. Enquanto percebem um escape de Nazira, elas se aproximam da irmã de Ranya (Nívea Stelmann) e fazem a caveira do personagem de Antonio Calloni.  

"Mohamed não é tão bom quanto Said. Ele bate nela", anuncia a empregada. "É mão fechada, não dá ouro para Latiffa, não leva comida pra dentro de casa", completa Jade. E Zoraide finaliza deixando a pretendente em choque: "Se os vizinhos não socorressem, os filhos já tinham morrido de fome".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado