Cúmplice

Um Lugar ao Sol: Antônia tenta acabar com farsa e o inesperado acontece

Janine impede professora de detonar Bárbara durante premiação


Antônia encara Barbara em cena de Um Lugar ao Sol
Antônia ameaça Bárbara em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, chega o dia da premiação de Bárbara (Alinne Moraes) e a dondoca só não será desmascarada por Antônia (Betty Gofman) porque Janine (Indira Nascimento) intercede a favor da usurpadora. A jovem escritora terá feito um trato com a mulher de Renato (Cauã Reymond), deixando sua professora chocada.

Desconfiada da relação da moça com a ricaça, a educadora pressiona e sua aluna acaba confessando sobre o roubo do conto. Foi com a história escrita pela babá que a filha de Santiago (José de Abreu) venceu um concurso literário de uma editora conceituada.

Além disso, Bárbara foi convidada pelos editores a escrever outros contos para que sejam reunidos em um livro. Incapaz de fazê-lo, mas de olho nos louros, a patricinha tentará comprar a colega de curso, mas em um primeiro momento ela se negará e, ainda, desabafará com a professora.

Dias depois, Janine perde tudo em uma enchente e aceita o acordo com a irmã de Nicole (Ana Baird). No dia da premiação, Antônia ameaça impedir a ricaça de subir ao palco para receber o prêmio. Para sua surpresa, a escritora é quem pede que ela não faça isso, e confessa que está sendo bancada pela impostora. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Antônia tenta desmascarar Bárbara e Janine defende impostora

Um Lugar ao Sol: Antônia tenta acabar com farsa e o inesperado acontece

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Janine confessa o acordo que fez com Bárbara e impede Antônia de dizer a verdade sobre o texto publicado em uma famosa revista. Quando soube do roubo, a professora ameaçou revelar aos organizadores do concurso quem é a verdadeira autora do conto vencedor. Não satisfeita, ela chegou a falar para a mulher de Renato que a verdadeira escritora é quem receberia o prêmio.

Na noite do evento, a educadora aparece bem na hora em que a ricaça se prepara para subir ao palco e a ameaça. Para sua surpresa, Janine aparece e a segura pelo braço. Depois de afirmar que vendeu seu conto para Bárbara, a jovem revela a Antônia todo o acordo que fez com a patricinha. Vítima de uma enchente, a estudante perdeu tudo e concordou em ser bancada pela dondoca em troca de escrever novos textos para que sejam publicados em um livro.

Apesar de perplexa com a revelação, a mentora concorda em se calar para não prejudicar ainda mais a vida de Janine, mesmo contrariada. Então, Bárbara subirá ao palco e será aplaudida. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado