Que flagra!

Um Lugar ao Sol: Rebeca é flagrada com Felipe por paparazzi

Músico termina namoro de novo e aceita romance às escondidas com ex-modelo


Felipe e Rebeca conversam na rua em cena de Um Lugar ao Sol
Rebeca e Felipe voltam a se encontrar em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca (Andréa Beltrão) tem recaída, beija Felipe (Gabriel Leone) e decide namorar às escondidas com novinho. O rapaz, que havia reatado com Bela (Bruna Martins), rompe de novo com a amiga de Cecilia (Fernanda Marques). No entanto, o caso dos dois corre o risco de não se manter em segredo por muito tempo, já que a ex-modelo será reconhecida por um paparazzi que fotografa o casal juntos.

 Depois de resistir o quanto pode, e se aventurar nos braços do músico, a irmã de Bárbara (Ana Baird) desistiu de viver essa aventura quando sua filha quase flagrou o casal juntos, e ela descobriu que o crush é neto de Ana Virgínia (Regina Braga), sua psicanalista.

Para se convencer de que fez o melhor, a amiga de Ilana (Mariana Lima) resolveu até perdoar Túlio (Daniel Dantas), depois que ele sofreu um infarto, e aceitou o marido de volta em casa, mesmo contrariando Cecília, que não gosta do padrasto por ser um galinha.

Felipe, por sua vez, também fez a fila andar, só que para trás, já que resolveu reatar seu namoro com Bela. Rebeca vai flagrar os dois juntos e se sentirá enciumada, mesmo sabendo que foi ela quem dispensou o boy magia.

Em breve, a ex-modelo terá uma nova briga com a filha, que a acusa de não aceitar a velhice. A irmã de Nicole sairá de casa chateada e dará de cara com o neto de Ana Virgínia.

Pinta um clima, os dois se beijam e voltam a se encontrar em segredo. O rapaz não só aceita estas condições como termina pela segunda vez com Bela. Porém, será durante um novo encontro que um paparazzi reconhece a ex-modelo e registra os dois juntos. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Rebeca e Felipe voltam a se encontrar às escondidas

Um Lugar ao Sol: Rebeca é flagrada com Felipe por paparazzi

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Rebeca tem uma discussão com Cecília, sai de casa e termina a noite nos braços de Felipe. O músico decide terminar seu namoro de novo com Bela e viver um caso secreto com a ex-modelo. Tudo acontece depois que a neta de Santiago disser que sua mãe precisa aceitar que está ficando velha. Magoada com a jovem, a amiga de Ilana vai pra rua refletir um pouco e dá de cara com o boy magia.

Quando descobriu que músico era neto de Ana Virgínia, Rebeca deu um basta na relação alegando que o romance deles dois nunca poderia dar certo por causa da diferença de idade. Mesmo magoado, o rapaz acatou a decisão da mãe de Cecília e nunca mais a procurou. Como já havia desistido de ir para Paris, Felipe ainda resolveu dar uma nova chance a Bela.

O mesmo fez Rebeca, que aceitou receber Túlio de volta em sua casa, mesmo sabendo que ele tem um caso com Ruth (Patty Dejesus), depois que o executivo sofreu um infarto e quase morreu.

Até Cecília, que também voltou a morar com a mãe depois de saber que ela e o seu padrasto haviam se separado, repreendeu a ex-modelo por reatar seu casamento de fachada.

O afastamento da filha de Santiago com e Felipe não irá durar muito tempo. Depois de se desentender com a mocinha, Rebeca sairá para espairecer e dará de cara com o neto de Ana Virgínia. Pinta um clima entre eles e os dois acabam ficando. Depois disso, ela resolve encarar mais uma vez esta aventura e propõe que eles continuem a se encontrar, mas em segredo, pois ela sabe que Cecilia jamais irá aceitar esse namoro.

Apaixonado, Felipe concorda na hora e quem sofre uma nova decepção será Bela, já que o rapaz irá jogá-la para escanteio pela segunda vez. Porém, sua relação com Rebeca pode não ficar às escuras por muito tempo, já os dois serão fotografados juntos por um paparazzi. A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Um Lugar ao Sol. Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado