Guru da sorte

De moça do cafezinho a mente brilhante: a ascensão de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor

Dançarina tem ideia que pode livrar a empresa de Paula da falência


Flávia em pé, na rua, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia pode livrar Paula da falência em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) vai subir feito um foguete na Cosméticos Terrare. Trabalhando servindo café na empresa de Paula (Giovanna Antonelli), a ex-pole dancer descobrirá tudo sobre os negócios da executiva. Inclusive, que ela está à beira da falência. Esperta, a jovem terá uma ideia capaz de tirar a excêntrica amiga do buraco.

A chance da dançarina surgiu depois que ela se meteu em mais uma confusão por causa de Cora (Valentina Bandeira) e levou um tiro. O pior só não lhe aconteceu porque Neném (Vladimir Brichta) e sua noiva socorreram a mocinha. A namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) precisou ser operada por Guilherme (Mateus Solano) e Paula prometeu que se ela escapasse com vida, lhe daria uma chance de mudar de vida.

E foi isso que a empresária do ramo de cosméticos fez, contratando Flavia para servir cafezinho em sua empresa. Esperta, a jovem logo se aprofunda nos negócios, e na real situação da empresa.

Então, ela terá uma ótima ideia publicitária para alavancar as vendas, chamando a atenção de todos. Inclusive de Marcelo (Bruno Cabrerizo). Vice-presidente da Cosméticos Terrare, e da própria Paula. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia descola um jeito de tirar Paula do buraco

De moça do cafezinho a mente brilhante: a ascensão de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor

Nos próximos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia encontra um jeito de salvar a Cosméticos Terrare do buraco e acaba se tornando a mente brilhante da empresa de Paula. Depois de se meter no roubo de uns dólares e levar um tiro por causa de Cora, a ex-namorada de Murilo tem a chance de dar uma ajeitada na vida com a ajuda da ricaça, que lhe oferece um emprego em sua empresa.

Contratada para servir cafezinho, a crush de Guilherme vai descobrir tudo sobre como funciona o negócio da noiva de Neném. Esperta, a ex-dançarina da Pulp Fiction logo percebe que a empresária está à beira da falência.

Inspirada, Flávia terá uma ótima ideia publicitária, capaz de alavancar as vendas, o que deixará Paula e toda a sua equipe e choque. Até Marcelo, vice-presidente e braço direito da dondoca, apoiará a novata.

A partir daí, a ex-pole dancer será apontada como a mente brilhante da Cosméticos Terrare. Confiante, a jovem deixará de ser a moça do café e terá espaço para opinar mais sobre o funcionamento da empresa, se tornando  uma espécie de guru da executiva. A história começa a se desenrolar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.  Confira!  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado