Tristeza

O Clone: Said se casa com segunda esposa e Ali lamenta

Empresário toma decisão para se vingar de Jade


Jade olhando para Said e Ranya sentados em cena de O Clone
Said se casa com segunda esposa e Ali lamenta - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 23/12/2021 às 09:11,
atualizado em 23/12/2021 às 09:29

O segundo casamento de Said (Dalton Vigh) finalmente vai acontecer. Nos próximos capítulos de O Clone, o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) vai celebrar a união com Ranya (Nívea Stelmann) e deixar parte da família receosa com a recente relação. Na trama, o empresário toma a decisão para punir Jade (Giovanna Antonelli), que volta a ter um caso com Lucas (Murilo Benício) e pede a separação do pai de Khadija (Carla Diaz).

Tudo acontece durante a festa na casa de Ali (Stênio Garcia). Momentos antes, Latiffa (Letícia Sabatella) lamenta a situação: "Eu não suporto isso, Zoraide... Todo mundo em clima de festa para ver Said se casando com outra mulher", diz ela no colo de Zoraide (Jandira Martini). O patriarca, que escuta o desabafo, concorda com a sobrinha: "É muito triste mesmo. Quando eu me lembro de Jade aqui nesta sala vestida de noiva, e olha que naquele dia ela tinha a maior segurança que uma mulher pode ter, o amor de seu marido".

"Jade jogou no vento o que ela tinha de mais precioso para correr atrás de uma ilusão. Ninguém volta do passado, o Lucas dos sonhos dela não existe mais", diz Ali, que percebe a presença da sobrinha e avisa: "Não existe mais, Jade, ele era apenas um menino. Entre o Lucas de hoje e o Lucas que você conheceu passou-se uma vida". "Said ainda podia desistir desse casamento, não?", questiona Latiffa. 

"Eu não posso mais pedir nada pra Said, eu não posso. Dessa vez eu não ia ter mais forças pra levar meu casamento adiante", esbraveja Jade, provocando a fúria do próprio tio. "Porque? O casamento de Said não vai libertar você pra viver o que você quiser. Mesmo que ele te desse o divórcio, eu não ia aceitar que você pisasse nos nossos costumes, na nossa religião e se juntasse ao Lucas. Você é uma muçulmana, se comporte como uma muçulmana".

Em O Clone, Ali recrimina Zoraide

O Clone: Said se casa com segunda esposa e Ali lamenta

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, o personagem de Stênio Garcia , já durante a celebração da união, lamenta o rumo da relação de Said e Jade. "Podia ser um dia de muita alegria se Said e Jade estivessem muito harmonizados. A vida de uma segunda esposa é um dia de muita felicidade", diz ele. 

"Felicidade pro marido, né, porque pra mulher que já está casada com ele não é", rebate Zoraide. "Ora, Zoraide, você parece uma ocidental cheia de ciúmes, as nossas mulheres aceitam que o marido tenha várias esposas", recrimina o patriarca. E a empregada finaliza: "Tem que aceitar... Se o profeta diz que tem que aceitar, tem que aceitar, mas qual é a mulher que gosta de dividir marido? Tá pra nascer ainda".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado