Justiceiros

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio saem à caça da filha

Casal se reencontra e planeja tirar Mercedes das mãos de Tonico


Nélio e Dolores juntos em cena de Nos Tempos do Imperador
Dolores e Nélio procuram pela filha em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) escapa do hospício e se encontra com Nélio (João Pedro Zappa). Ela e o bacharel desconfiam de que Mercedes está com Tonico (Alexandre Nero) e planejam um jeito de resgatar a filha das mãos do político corrupto.

 Depois de abandonar o bandido, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se esconde com o amante na propriedade que ele herdou de Batista (Ernani Moraes), no interior.

O deputado fará uma busca incansável, mas só descobre o paradeiro dos dois depois que a filha de Eudoro (José Dumont) já tiver dado à luz. O safado atira Nélio de um penhasco e sequestra Dolores e a criança. A mulher, ele tranca em um sanatório. Já Mercedes será levada por ele.

O bacharel sobrevive, volta para o Rio de Janeiro depois de se recuperar e denuncia Tonico. Já a mocinha conseguirá sair do hospital com a ajuda de Celestina (Bel Kutner).

Emocionados, os amantes não terão muito tempo para matar as saudades, já que terão de encontrar um jeito de salvar Mercedes das mãos do dono do jornal O Berro. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores sai de hospício e reencontra Nélio 

Nos Tempos do Imperador: Dolores e Nélio saem à caça da filha

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, Dolores conseguirá escapar do sanatório graças a ajuda de Celestina. A dama de companhia de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) vai ao hospital buscar um funcionário da corte, reconhece a mocinha e a tira de lá disfarçada.

Ela e a baronesa seguem para a Quinta, e a imperatriz manda um recado para que Nélio vá até lá, pois precisa falar com ele, mas não revela qual é o assunto. Assim que chega, o filho de Lota (Paula Cohen) quase não consegue segurar a emoção.

"Meu amor!", dirá a irmã de Pilar. "Dolores!", reage o bacharel. "Pensei que você tinha morrido", acrescenta a religiosa. "Te procurei tanto, em todos os conventos", conta, Nélio.

O rapaz indaga sobre o paradeiro de Mercedes. "Ela não está comigo. Tonico está com ela. Ele nega, mas está. Me mostrou uma foto dele com nossa filha", recorda a herdeira de Endouro.

"Desgraçado! Ele vai ter que dizer onde ela está! Será que ele não vai desistir?", questiona o ex-funcionário do político. "Não vamos  desesperar! Se nós dois sobrevivemos separados, juntos podemos tudo! Meu amor", fala, Dolores, antes de abraçar e beijar Nélio, apaixonada.  A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado