Revoltada

O Clone: Maysa solta os cachorros com Dalva

Nora de Leônidas não vai aguentar a pressão de casa para aceitar o namoro da filha


Maysa gritando com Dalva em cena de O Clone
Maysa solta os cachorros com Dalva - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) não vai aguentar a pressão de casa para aceitar o namoro de Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) e soltar os cachorros para cima da Dalva (Neusa Borges). Na trama, a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) surpreende a todos ao anunciar o relacionamento sério com o seu guarda-costas.

Tudo acontece quando a personagem de Débora Falabella decide estudar junto com o lutador para o vestibular. "Você aceita um pedaço de bolo, Xande?", oferece a empregada. "Eu aceito, dona Dalva", diz o rapaz, que é cortado pela mocinha: "Não, agora não, senão você se dispersa". "Que professora mais danada, Xande... Mas está certo, é isso aí", diz a funcionária da casa. 

Momentos depois, Dalva vai até Maysa e elogia o jeito de Mel: "Ah, que coisa mais linda a Mel ensinando o Xande a passar no vestibular. Como essa menina nasceu inteligente, Maysa". "A nossa cozinha virou uma sucursal do Mobral, é isso?", alfineta a socialite. "Ah, ela está tão feliz com esse namoro, que eu tô achando que o Xande caiu do céu", continua a serviçal. 

"Ah, é verdade, você sabe que eu sempre tive preocupação com a Mel, ela nunca teve a alegria das meninas da idade dela, ela sempre se achou feia, desajeitada, nunca deu certo com namoro, todo rapaz que ela queria não queria ela", diz a personagem de Neusa Borges. E Maysa intervém: "Também, você já viu a figura que a Mel faz? Não se arruma, não se enfeita, não se produz... Está sempre enfiada naquelas roupas largonas, até parece que ela quer se esconder atrás das roupas".

Dalva, por sua vez, tenta falar sobre a mudança no temperamento da menina e Maysa corta: "O que eu estou vendo é que esse temperamento dela, essa coisa dela se achar menor, insignificante, foi fazê-la procurar um namorado insignificante também. A Mel não acredita que merece coisa melhor e isso é grave". 

"Sabe o que eu acho? Que você deveria dar graças a Deus desse rapaz ter aparecido, dele ser menino direito", rebate a governanta. "Análise, uma boa análise é disso que ela está precisando e ela vai ter, você vai ver como vai", esbraveja a mulher de Lucas.

Em O Clone, Maysa desconta frustração em Lucas

O Clone: Maysa solta os cachorros com Dalva

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Maysa vai descontar toda a sua frustração em Lucas. Sabendo que o personagem de Murilo Benício tentou aconselhar a própria filha, ela chega no quarto e arma um barraco daqueles. "Como pai você também foi um fracasso", diz ela, que completa: "Pensando bem, que espécie de pai você teria sido? Um pai tem que ser adulto e você nunca deixou de ser filho".

Vendo a postura agressiva de Maysa, o gêmeo de Diogo (Murilo Benício) pede para parar com a discussão, mas ela segue: "Você nunca assumiu responsabilidade de gente grande, nem a paternidade, nem o casamento. Você passou a vida aqui, na casa comandada pelo seu papai. Sabe o que você é? Um adolescente de meia idade". "Maysa, você está me exasperando, eu não estou nem aí pro que você pensa de mim, tá bom? Eu não quero nem saber", rebate o empresário.

"Adolescente de meia idade! Que moral você pensa que tem pra abrir os olhos da sua filha? Você está agindo muito pior do que ela, a Mel pelo menos é uma adolescente de verdade, o seu tempo passou, Lucas, você não tem mais dezoito anos, você nunca mais vai ter dezoito anos. Nunca mais", grita a dondoca.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado