Eita!

O Clone: Nazira arma confusão ao decidir casamento para Mohamed

Sobrinha de Ali deixa muito claro que não aceitaria uma concorrente


 Nazira conversando e dançando com Amina em cena de O Clone
Nazira arma confusão ao decidir casamento para Mohamed - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) vai ter um motivo real para temer que Mohamed (Antonio Calloni) arrume uma segunda esposa e divida sua atenção com as famílias. A sobrinha de Ali (Stênio Garcia) deixa muito claro que não aceitaria uma concorrente, contudo, Nazira (Eliane Giardini) percebe o ponto fraco da cunhada e passa a cobrar uma atitude do irmão.

Tudo acontece durante o casamento de Said (Dalton Vigh) com Ranya (Nívea Stelmann), quando a personagem de Eliane Giardini conhece a irmã da noiva e conversa com tio Abdul (Sebastião Vasconcelos) sobre a possibilidade. "Aquela é irmã da noiva, não está casada ainda", avisa ele. "Tio, o senhor está pensando no Mohamed, né?", pergunta a sobrinha.

"Estou... Mohamed acaba arranjando uma esposa criada no Brasil, você sabe como são as mulheres criadas no Brasil", esclarece o experiente. "Já temos um na família, não quero outra", pontua a cunhada de Jade (Giovanna Antonelli). E Abdul completa: "Eu acho é que Mohamed devia levar logo era uma mulher daqui, uma família como essa aqui mesmo em Fez é difícil de encontrar".

Momentos depois, Nazira rodeia a irmã de Ranya e faz a pergunta fatídica: "Você já está prometida?". "Ainda não", responde Amina (Ingra Lyberato). E a irmã de Mohamed avisa: "Vou contar pro meu irmão. Ele já tem uma esposa, tem dois filhos e mora no Brasil". "Alá, tenho tanta vontade de conhecer o Brasil, minha mãe veio de lá", diz a personagem de Ingra Lyberato, fazendo a felicidade da sobrinha de Abdul. 

Em O Clone, Nazira detona Mohamed

O Clone: Nazira arma confusão ao decidir casamento para Mohamed

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, ainda durante o casamento de Said, Nazira vai fazer questão de falar sobre Amina para o irmão. O que ela não espera, no entanto, é que ele não vá dar tanta bola assim. "Mohamed, eu conheci Amina, irmã de Ranya, ela é uma tamara de tão doce", diz ela. "Está bem, mas não fica me oferecendo para ela, você sabe que Latiffa não quer uma segunda esposa", avisa o árabe. 

"Não está escrito no contrato de casamento que você não pode ter uma segunda esposa, esposa?", questiona a muçulmana. "Mas eu não quero magoar a minha Latiffa", explica o pai de Samira (Sthefany Brito). E Nazira finaliza soltando os cachorros: "Ai, minha Latiffa, minha Latiffa... Essa mulher está fazendo de você um camelo, você é frouxo. Essa odalisca da sua mulher pisa em você como se você fosse um tapete".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado