Assombração

Nos Tempos do Imperador: Tonico é assombrado pelo fantasma de Nélio

Bacharel sobrevive à queda de penhasco e denúncia vilão a dom Pedro


Tonico assustado em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico se assusta com Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) escapa da morte e volta para assombrar Tonico (Alexandre Nero). O deputado descobre através de dom Pedro (Selton Mello) que recebeu fortes denúncias, pergunta quem foi que o caluniou e quase cai duro no chão ao se deparar com o defunto na sua frente.

Dolores (Daphne Bozaski) e o bebê que teve com o amante serão sequestrada pelo vilão. O bacharel irá atrás delas, os dois se enfrentam do alto de um penhasco e depois de ter sua vida salva pelo ex-funcionário, o bandido empurra o rapaz lá de cima.

O filho de Batista (Ernani Moraes) será dado como morto, já a irmã de PIlar (Gabriela Medvedovski) presa em um hospício. Passado algum tempo, Tonico será chamado para prestar esclarecimentos a dom Pedro.

O imperador dirá que existem fortes acusações contra o dono do jornal O Berro, e o ex-amante de Zayla (Heslaine Vieira) indaga de quem partiu tal infâmia. É nessa hora que Nélio aparece vivinho da silva e revela como sobreviveu. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio aparece vivo e detona Tonico

Nos Tempos do Imperador: Tonico é assombrado pelo fantasma de Nélio

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Nélio sobrevive ao atentado que sofreu de Tonico e volta para se vingar. Dolores e o amante fogem das garras do vilão e se escondem em uma propriedade deixada por Batista para o filho, em Campos dos Goytacazes. Assim que descobre da traição, o dono do jornal O Berro promoverá uma verdadeira caça à mulher e ao ex-funcionário. A novela sofre uma passagem de tempo e a irmã de Pilar dará à luz a uma menina.

Já Tonico ficará sabendo do paradeiro dos dois e vai atrás. le conseguirá pegar a mulher e a criança, e será perseguido pelo filho de Lota (Paula Cohen). Os dois brigam, o deputado escorrega e fica dependurado no alto de um penhasco.

O vilão implora por clemência e Nélio acaba impedindo sua queda. O meio-irmão de Samuel (Michel Gomes) não terá a mesma generosidade e empurra o desafeto lá de cima.

O amante de Dolores será dado como morto, já a mocinha será trancafiada pelo marido em um hospício. Meses depois, Tonico será surpreendido pelo chamado de dom Pedro para uma conversa séria.

O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) conta ter recebido denúncias graves contra o político. "Vossa majestade vai dar ouvidos à intrigas políticas? Sabe muito bem como os nossos inimigos agem", argumenta o safado. "Quem fez a acusação não é seu inimigo, pelo contrário. Era muito seu amigo", revela o imperador. "Meu amigo?", reage o filho do coronel Ambrósio (Roberto Bonfim.

Nesse momento, Nélio entra na sala e Tonico perde até a cor. "Sou eu, Tonico", fala o morto. O amante de Dolores conta que as árvores amorteceram sua queda, ele foi resgatado e recebeu cuidados de uma moradora da região. A sequência está prevista para ir ao ar em janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado