Cruel e impiedoso

Nos Tempos do Imperador: Tonico mata Nélio e tranca Dolores em hospício

Vilão chega a ameaçar tirar a vida do bebê do casal


Tonico agarra Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador
Tonico mata Nélio em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) e Nélio (João Pedro Zappa) brigam em um precipício e o deputado joga o assessor lá de cima na frente de Dolores (Daphne Bozaski), que se desespera. A moça reage e o vilão ameaça fazer o mesmo com seu bebê caso ela não cale a boca. Não satisfeito, ele ainda irá trancafiá-la em um hospício.

O casal de amantes aproveita enquanto o dono do jornal O Berro está na guerra para fugir. Eles vão se esconder na fazenda deixada por Batista (Ernani Moraes), no interior, e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) descobre que está grávida.

De volta ao Rio de Janeiro, Tonico chega a oferecer uma recompensa para quem descobrir o paradeiro dos dois. A novela sofre uma passagem de tempo e Dolores dará à luz a uma menina.

Já o deputado finalmente encontra os dois e seqüestra mãe e filha. Nélio vai atrás e os dois se enfrentam no alto de um penhasco. O vilão escorrega e fica pendurado. Ele implora para o bacharel tirá-lo de lá, enquanto que a filha de Eudoro (José Dumont) aconselha o amado a deixar o mau-caráter cair.

De bom coração, o rapaz salva o ex-patrão e acaba sendo empurrado por Tonico. A irmã de Pilar cai em desespero e só cala a boca depois que seu marido ameaça fazer o mesmo com a bebê. Na sequência, ele interna a mulher em um sanatório. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico separa Nélio e Dolores pra sempre

Nos Tempos do Imperador: Tonico mata Nélio e tranca Dolores em hospício

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico vai acabar com a felicidade de Nélio e Dolores. O vilão descobre o paradeiro do casal, sequestra a mulher e a criança. O bacharel vai atrás e os dois se enfrentam do alto de um precipício. Tonico escorrega e terá sua vida nas mãos do ex-empregado por alguns minutos. Persuasivo, ele consegue convencer o assistente a não deixá-lo cair.

“Você jura pela alma do seu pai que se eu te salvar você nos deixa em paz?”, pergunta, Nélio. “Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três”, prometerá o safado. O amante de Dolores estende a mão e puza Tonico de volta. O deputado agradece, mas dá o bote logo em seguida. “Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com

Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu nõ osu”, dispara antes de empurrar o rapaz. A irmã de Pilar dá um berro bem na hora em que Borges (Danilo Dal Farra) aparece indagando o que houve e ela acusa Tonico de matar o jovem. “Ele matou o Nélio!” Assassino! Ele empurrou Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!”, se desespera.

“Cala a boca, senão quer ver a tua cria ter o mesmo fim”, ameaça o vilão. Na sequência, ele leva a mocinha para um sanatório e a deixa por lá. “Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é, Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí”, alega o cínico.

Dolores afirma que o marido matou Nélio e parte pra cima dele, sendo contida pelos enfermeiros. “Tristeza ver a mulher da gente nesse estado. E saber que ela nunca vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando”, pede o mau-caráter. A cena vai ao em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado