Paternidade?

Mar de Amor: Esperança revela passado de Leon e joga bomba atômica

Ela irá contar que lembra bem o que o vilão fez com Cacilda


Cena de Mar de Amor com Esperança chorando
Na novela Mar de Amor, Esperança jogará bomba em Leon - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) vai levar um soco no estômago ao ver seu passado ser revelado bem diante de seu nariz, com direito até a uma bomba atômica que, se for verdade, pode jogar por água abaixo todos os seus planos. E ele receberá a novidade no meio de uma briga que terá com Esperança (Georgina Salgado), que dirá saber bem o que ele fez com Cacilda (Erika Buenfil) e que, por isso, ele pode ser pai.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá investido todas as suas forças para assediar Estrela (Zuria Vega) por todos os lados, mas sem obter sucesso até o momento. O caso será tão sério que ele até a convidará para morar na Capital, onde poderá encontrar os melhores médicos para tratarem de Cacilda.

Acontece que, se a mocinha está caindo na ladainha imposta pelo ricaço, o mesmo não ocorre com Esperança, que se mostrará muito espera no meio da história e acabará tendo uma forte discussão com Leon. No meio da briga, ela dirá perceber o mesmo estilo de agir dele, no atual momento, como que fazia no passado com Cacilda e que sabe muito bem o que ele tramou contra a mulher.

Em Mar de Amor, Leon é pai de Estrela?

Sem papas na língua, mesmo debaixo de ameaças do homem malvado, Esperança continuará seu discurso e fará com que o vilão sinta vergonha de tudo o que está fazendo, já que ela fará uma afirmação chocante. Para ela, por conta de tudo o que aconteceu no passado, não resta dúvidas de que Leon é o verdadeiro pai de Estrela e, mesmo assim, ele está dando em cima de sua própria filha.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado