Falso

Mar de Amor: Leon se faz de bom moço e mexe com o coração de Estrela

Ela nem imagina que é tudo parte de um plano maléfico


Cena de Mar de Amor com Leon sentado olhando com cara de bravo
Na novela Mar de Amor, Leon irá armar mais um plano contra Estrela - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) dará mais uma prova do monstro que é, além de demonstrar ser capaz de qualquer coisa para conseguir realizar seu principal objetivo: levar Estrela (Zuria Vega) para a cama. E para isso, ele se fará de bom moço e convidará a funcionária para ir viver na capital, pois lá poderá encontrar tratamento para a mãe, Cacila (Erika Buenfil).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá feito o inferno para conseguir ter Estrela em sua cama, tanto que chegou a assediá-la, mesmo que a mulher tenha se feito de boba para não ceder aos caprichos do chefe. Mas sua admiração pelo chefe cresceu quando ele ficou em seu lado na briga com Oriana (Mariana Seoane).

É neste ponto que Leon perceberá que há um ponto fraco da funcionária e não pensará duas vezes antes de usá-la para tentar ficar cada vez mais próximo de Estrela e, assim, conseguir ter uma noite de amor com ela. Para isso, ele a convidará para trabalhar na Capital, ao lado dele e podendo levar Cacilda, prometendo que irá encontrar o melhor médico para ajudar a mulher, o que a deixará emocionada.

Em Mar de Amor, Leon sofre derrota

Sem pestanejar, Estrela concordará com a proposta e decidirá que vai se mudar para a capital e trabalhar para Leon, pois sua prioridade é ver a mãe curada, ainda que muita gente tente a alertar sobre o erro que pode ser essa decisão. Mas Leon não conseguirá se isolar com a funcionária, já que pouco antes da mudança, Violeta (Norma Herrera) anunciará que vai junto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado