Perdeu a briga

Amanhã é para Sempre: Bárbara se revolta com Fernanda, mas é humilhada

Gonçalo a colocará em seu lugar para defender a filha


Cena de Amanhã é para Sempre com Bárbara olhando brava
Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara ficará furiosa - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) fará um escândalo do tamanho do mundo ao descobrir que seus planos estão indo pelo ralo e, para piorar, quando souber a decisão estapafúrdia que Fernanda (Silvia Navarro) tomou a respeito da babá morta. A vilã não perderá tempo e vai tentar falar com Gonçalo (Rogelio Guerra) para pedir providências, mas o ricaço a colocará em seu lugar para defender a filha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (23), a vilã da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado nervosa com Damião (Sergio Sendell) ao perceber que ele está se envolvendo com a vítima de seu plano. Para piorar, Fernanda terá cancelado a lua de mel planejada porque está muito triste com a morte de Soledade (Maria Rojo) e quer tomar providências.

Uma delas, inclusive, será transferir os restos mortais da babá para o jazigo da família, o que vai deixar Bárbara completamente fora de si e achando inacreditável que a rival tenha tido coragem de sequer cogitar a possibilidade. Sem pensar duas vezes, ela irá procurar Gonçalo para pedir uma providência e ainda tratará o assunto com sarcasmo ao perguntar se ele vai querer ser enterrado ao lado da cozinheira quando morrer.

Em Amanhã é para Sempre, Gonçalo defende Fernanda

Mas Gonçalo não tem o mesmo tipo de pensamento da vilã, além do fato de tratar a filha com a idolatria de sempre, por isso ele não irá permitir que a mulher fique fazendo insinuações sobre Soledade e muito menos com a decisão de Fernanda. E é assim que Bárbara terá que engolir novamente seu ódio e aceitar a postura da jovem porque ela consegue tudo o que quer, mas prometendo vingança de novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado