Vai perder tudo

Mar de Amor: Leon arma arapuca contra Vitor Manuel e chega hora da verdade

Mocinho ficará a um passo de assinar venda de tudo


Cena de Mar de Amor com Leon olhando, de pé
Na novela Mar de Amor, Leon irá levar documentos para Vitor assinar - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Leon (Manuel Landeta) irá finalmente dar o bote como uma cobra venenosa que ele é e deixará uma arapuca prontinha para Vitor Manuel (Mario Cimarro) sem que o rival sequer perceba. Isso porque, o vilão levará os documentos para que o mocinho assine e passe todas as terras do povoado para o nome dele, após a venda confirmada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), véspera de Natal, o vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá convidado o outro para jantar, mas a refeição terminou em barraco por culpa de Oriana (Mariana Seoane) e Estrela (Zuria Vega), que armaram um barraco. Para piorar, ele nem imagina que Vitor Manuel já deu um beijaço na funcionária que ele está completamente apaixonado.

Mesmo armando para que Estrela viaje com ele para a capital, pois tem certeza que isolado de todos no povoado, ele fará com que ela se sinta cada vez mais sensibilizada com a ajuda e acabará indo para a cama com ele. Mas a preocupação momentânea de Leon é outra, porque ele está preparando a documentação para comprar todo o povoado das mãos do rival.

Em Mar de Amor, Leon obriga Vitor

E sem pensar duas vezes, Leon irá levar toda a documentação, conforme combinado, para que Vitor Manuel assine e ele se torne o novo proprietário do povoado, mas assim que receber a documentação, o mocinho será pressionado a não assinar e manter-se como o dono do lugar. Tudo isso, no entanto, será em vão e ele colocará sua assinatura no papel, cumprindo o combinado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar de Amor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado