Fim da linha

Te Dou a Vida: Pai de Pedro descobre podre de Gina e tragédia acontece

Domingo não irá resistir a mais um desgosto


Cena de Te Dou a Vida com Domingos no hospital
Na novela Te Dou a Vida, pai de Pedro irá passar mal - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Domingo (Óscar Bonfiglio) ficará sabendo toda a verdade sobre Gina (Danny Perea) e acabará não resistindo a tanta pressão por causa da sucessão de mentiras que a nora vem fazendo. O pai de Pedro (José Ron) ouvirá a confissão de que o bebê que ela espera não é do mecânico e isso será duro demais, tanto que o homem acabará morrendo de um ataque fulminante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), na véspera de Natal, a aprendiz de vilã já terá enganado o marido ao descobrir que estava grávida e dito que o filho era dele, mesmo sabendo que não era esse o caso. O pior é que o pai de Gina chegou a descobrir toda a verdade, mas acabou não fazendo nada depois da filha implorar pela verdade.

Acontece que Gina continua mentindo para o marido e tentando guardar todo o segredo, ainda que saiba da dificuldade que isso represente, por isso começará a desabafar sobre o assunto, já que se sente pressionada demais com a história. Mas enquanto ela estiver falando do caso, Domingo acabará ouvindo tudo e começará a passar mal, tendo de ser levado às pressas ao hospital.

Em Te Dou a Vida, Domingo morre

Mal chegará ao hospital e o pai de Pedro terá de passar por uma cirurgia de risco para tentar sobreviver, mas nem mesmo todo o esforço médico será suficiente e ele acabará morrendo em plena sala de cirurgia. E é assim que o mecânico ficará arrasado com a morte do pai, mas ele será consolado com Helena (Eva Cedeño) e Nico (Leonardo Herrera).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado