Virou o jogo

Amanhã é para Sempre: Fernanda faz revelação bombástica sobre segredo de crush

Ela mostrará que não é tão inocente quanto parece


Cena de Amanhã é para Sempre com Fernanda olhando brava
Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda se mostrará esperta - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Amanhã é para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) mostrará que não é tão inocente como as pessoas acham e revelará que já descobriu o segredo de seu crush e que nunca foi enganada, como muita gente pode estar pensando. Tanto que ela irá contar ao pai com todas as letras ter a certeza absoluta de que Eduardo (Fernando Colunga) voltou e está armando tudo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), na véspera do Natal, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado frente a frente com seu ex, mas sem demonstrar tê-lo reconhecido, se casou com Damião (Sergio Sendell). Tudo isso porque Eduardo chegou para causar e tentou acabar com o casamento dela com o vilão.

Acontece que uma confusão foi instalada por causa das flores levadas pela morte de Soledade (María Rojo) e Bárbara (Lucero) chegou a acusar a Margarida (Darcia Arcaráz) e Gardenia (Aleida Nuñez) a estarem fazendo isso, o que muita gente acreditou na possibilidade de que isso seria real. Acontece que, ao conversar com Gonçalo (Rogelio Guerra), Fernanda deixará claro que sabe de quem se trata.

Em Amanhã é para Sempre, Fernanda revela segredo

No papo com o pai, a ricaça deixará claro que tem certeza de que Margarida e Gardenia não têm nada a ver com a história e que, na realidade, quem está enviando flores é Eduardo, ainda que ninguém tenha o visto ou o reconhecido. Ela dirá, no entanto, saber que o filho da babá está de volta e vem fazendo tudo isso em segredo para infernizar a vida de todos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado