Machismo

Mar de Amor: Estrela é vítima de assédio e abuso

Ele irá passar do ponto tentando levar a funcionária para a cama


Cena de Mar de Amor com Estrela sentada e olhando
Na novela Mar de Amor, Estrela será assediada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) irá comer o pão que o diabo amassou nas mãos de seu patrão, logo que começar a trabalhar, imaginando que a vida iria melhorar, mas sem sonhar que será vítima de todo tipo de machismo nas mãos do vilão. E Leon (Manuel Landeta) se mostrará muito ansioso e nem disfarçará a vontade de levá-la para cama, com direito até a assédio logo no início do trabalho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), a mocinha já terá sofrido um baque daqueles, quando descobriu que a mãe Cacilda (Erika Buenfil) terá tentado o suicídio ao se jogar diretamente nas águas do mar, mas acabou sendo resgatada. Tudo isso logo no início da trama latina, exibida nas tardes do SBT, assim como a outra estreia, de Amanhã é para Sempre.

É assim que Estrela estará preocupada porque não sabe direito o que fazer da própria vida, afinal a mãe está cada vez mais fora de si e ela precisa trabalhar e ganhar dinheiro para sustentar a família, não só com a pescaria. Por isso mesmo ela aceitará a proposta feita por Leon, pois ser secretária do poderoso fazendeiro e milionário da região poderia lhe ajudar muito, mas ela nem imagina o que virá pela frente.

Em Mar de Amor, Leon avança sinal

É neste ponto que ela começará a trabalhar empolgada com a situação, mas logo no início do novo projeto profissional, Leon não pensará duas vezes antes de avançar o sinal e começar a dar em cima da funcionária na maior cara de pau do mundo. Enquanto Estrela seguirá fazendo a boba e fingindo que não sabe o que está acontecendo, para fugir dos avanços, ele ficará cada vez mais incisivo, com machismo e até assédio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Mar de Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado